Filtro Eheim 100 Liberty


Recommended Posts

Ola!

 

Tenho um filtro de mochila Eheim 100 liberty é suficiente/fará um bom trabalho para um aquario de 37L ou mesmo de 60L??

 

 

 

Abraços

"O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"

POR:Edward Lorenz

signature1bw5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a falar do eheim liberty 2040(anteriormente designado por 100) com um débito de 150/380 l/h e 240 cm3 de espaço para matérias filtrantes com um consumo de 2.5W/h.

Para um aquário de 37L serve, para 60L já te aconselhava o modelo a seguir - eheim liberty 2041 com um débito de 220/570 l/h e 400 cm3 de espaço para matérias filtrantes com um consumo de 3W/h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

apoio o que o brancaman disse.

eu tenho o 2042(liberty 200), num aquário de 60 litros e acho que está bom, nem menos, nem mais.

por isso se puderes compra o 2042, para os 60 litros, pois com as perdas de caudal normais, fica à medida.

e o outro 2041, para os 37 litros.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.