Tanganica 100 l


Jose Miguel

Recommended Posts

boas

 

se tens experiencia podes optar por uma ou outra especie mais exigente se nao ficate pelos peixes mais resistentes (neons, guppies, espadas, platys, mollys e por ai)

 

??????

Neons,guppys,espadas,plattys e mollys num tanganika?

Tanganika não é a minha especialidade mas que me lembro o PH no tanganika é alto demais para esses peixes. algo por volta do 8 ou mais.Tanto que num aquario desse normalmente introduz-se corais mortos,rochas calcarias,areia da praia e conchas para ajudar a subir o PH.Para um Tanganika tens que pesquisar os peixes próprios do Tanganika que se dêem bem com essa água.

 

Mas não é a minha especialidade por isso o pessoal dos tanganikas pode-te responder melhor.Mas os peixes acima sugeridos não são bons.

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois eu li por alto e como sou inexperiente ate pensei que fosse uma marca de aquarios, lol, na brinca. deves ter razao porque essas parametros nao sao indicados para esses peixes..

 

desculpem

 

Não tens que pedir desculpas é mesmo para aprender-mos uns com os outros que este forum existe.

O tanganyka é um lago africano considerado o segundo maior lago do mundo e o maior lago de agua doce do mundo.Fica na zona do congo,Tanzania e zambia.Devido á elevada quantidade elevada de minerais na água o PH desta anda em media pelos 8,4.

Aquadesign blog

Aquadesign by aquamaniac youtube

you can stop me...but you can't stop us all

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.