Guilherme Martins Posted November 24, 2014 Share Posted November 24, 2014 Uau... São espetaculares Guilherme Martins Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosilva Posted November 24, 2014 Author Share Posted November 24, 2014 Tenho que concordar, o casal é mesmo espétacular. Entre hoje e amanhã já vou tirar os pequenos dos pais, pois parece-me que os pais querem fazer nova desova... Todos os Meus Videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosilva Posted December 26, 2014 Author Share Posted December 26, 2014 (edited) Boas pessoal. O Pai Natal trouxe umas prendas para a Fishroom... Deram entrada 4 casais, 3 deles uma estreia absoluta para mim e 1 deles já mantive e reproduzi, mas apenas uma vez, não resisti em tentar novamente... Os peixes entraram no dia 24, mas além de estarem totalmente ambientados, ainda têm muita cor para mandar cá para fora. - Ramirezi Orinoco - Estreia (casal jovem ainda mas com muito potencial, aquelas cores, aqueles brilhos já vão aparecendo em força) - Taeniacara Candidi - Estreia (à muito que faziam parte da minha lista, finalmente encontrei-os e com excelente qualidade) - Taeniatus Moliwe - Estreia (mais um casal de anões africanos, grande actividade, cores brutais e ainda bastante jovens, prometem...) - Apistogramma Baenschi Inka (que saudades que já tinha de Apistogrammas... aquele casal parecia que estava a chamar por mim) Assim que puder faço uns vídeos para vos mostrar as prendas Abraços e Boas Festas. Edited December 26, 2014 by fabiosilva Todos os Meus Videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ric.Gomes Posted December 26, 2014 Share Posted December 26, 2014 Manda vir imagens! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Martins Posted December 26, 2014 Share Posted December 26, 2014 Taeniacara Candidi Como eu queria um casal desses pequenos!!! ahaha Podes dizer-me onde arranjas-te Fabio ?Mal posso esperar para ver fotos Abraço Guilherme Martins Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ric.Gomes Posted December 26, 2014 Share Posted December 26, 2014 O Fabio nunca diz Guarda td pra ele ahah A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosilva Posted December 27, 2014 Author Share Posted December 27, 2014 Ahah não guardo nada para mim :D Comprei na Aquastudio. Estas prendas de Natal vieram desta loja. Tive a oportunidade de visitar a loja e apresenta uma qualidade como á muito não via e poucas têm. Sinceramente neste momento, das lojas que conheço, é das muito poucas que recomendo. Se tiverem a oportunidade de lá ir não se vão arrepender. E já agora não se babem muito com os Elizabethae Super Red que la estão eheh. Não há-de faltar muito para ter essa espécie novamente. Todos os Meus Videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosilva Posted December 29, 2014 Author Share Posted December 29, 2014 Viva pessoal. Então aqui fica para já um video dos Ramirezis Orinoco. Este é ainda um casal jovem, por isso acredito que quando atingirem toda a sua maturidade ficarão ainda mais bonitos. Desta vez podem ver em Full HD 1 Todos os Meus Videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ric.Gomes Posted December 29, 2014 Share Posted December 29, 2014 Ta porreiro! Ve se vais actualizando mais isto! Cumps A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo José Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Brutais esses Orinoco Boa aquariofilia Ricardo José http://www.boutiquedosdoces.com - Um doce para cada momento Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Martins Posted January 2, 2015 Share Posted January 2, 2015 Boas Fábio São produto de apuramentos certo? Essas dorsais são um abuso ahahah Guilherme Martins Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosilva Posted January 3, 2015 Author Share Posted January 3, 2015 Boas pessoal, os peixes estão com cores excelentes. A fêmea está cada vez mais gordinha e com a barriga mais rosada... Cheira-me que deve estar para acontecer algo... Se conseguir logo faço mais um video das outras espécies que entraram. Guilherme não consigo precisar se são selvagens ou F1 mas uma coisa é certa, estou fascinado com a espécie. Não me arrependo nada de os ter na Fishroom. Todos os Meus Videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
warman98 Posted January 3, 2015 Share Posted January 3, 2015 Gostei dos ramirezi. Por vezes o pessoal tem a ideia que eles não são muito selvagens mas demonstras o contrário. Obrigado Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosilva Posted January 13, 2015 Author Share Posted January 13, 2015 Olá pessoal. Ontem fui presenteado com algo que não estava mesmo nada à espera, pelo menos para já... Não dei com o sitio da desova e por isso não fazia ideia de que os Orinoco já se tinham "chegado à frente" Fiz mais 2 vídeos de outras espécies, mas deixo este primeiro... pela surpresa que tive e por ser a 1º vez que nascem Ramirezis na Fishroom. Todos os Meus Videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ric.Gomes Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Parabéns! A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Ferreira Posted January 13, 2015 Share Posted January 13, 2015 Parabéns Fábio. Muito fixe Agora é fazê-los crescer :D Abraço. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosilva Posted January 14, 2015 Author Share Posted January 14, 2015 Antes de ontem... Ontem... Apistogramma Baenschi Inka Todos os Meus Videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ric.Gomes Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Metes po magico na agua nao? A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Ferreira Posted January 14, 2015 Share Posted January 14, 2015 Boas.. Fantástico....parabéns. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosilva Posted January 19, 2015 Author Share Posted January 19, 2015 Aqui fica mais um video pessoal... A malta lá de casa está imparável... Todos os Meus Videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Ferreira Posted January 19, 2015 Share Posted January 19, 2015 Brutal!! Boa sorte com essa pequenada. Abraço. Brevemente AF-SHRIMPS - SHRIMPROOM ALL DIY PROJECT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edgar Afonso Posted January 20, 2015 Share Posted January 20, 2015 essa água da Quinta do Conde deve ser mesmo muito boa Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosilva Posted January 20, 2015 Author Share Posted January 20, 2015 Obrigado pessoal. Edgar, não tenhas duvidas que uma água boa é mais de meio caminho andado para o sucesso Todos os Meus Videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
fabiosilva Posted January 29, 2015 Author Share Posted January 29, 2015 Boas camaradas Ainda faltava mostrar estas duas novidades... Pelvicahromis Taeniatus Moliwe - Estes amigos além de jovens já fizeram das suas.... Já levaram com o pó mágico A postura é pequena, mas é um motivo de alegria tendo em conta que foi mais uma estreia na Fishroom. Taeniacara Candidi Red - Estes estavam muito tímidos inicialmente e ainda hoje são difíceis de apanhar... Embora já estejam mais à vontade.. Até agora ainda não deram o ar da sua graça, mas sou paciente... Há-de chegar o dia... Abraço a todos. Todos os Meus Videos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spaar Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Boas Ricardo, O teu segundo video da postura Apistogramma Baenschi Inka está brutal. Lembro de os manter e de ser uma tarefa muito dificil por causa da agressividade entre sexos. Todos os Peruanos que mantive mostravam muita agressividade. Os Taeniacara Candidi Red parecem muito interessantes também. Continua a partilhar. Já pensaste em montar um biótipo harcore com uma das tuas espécies fav. ? freshwater-fish-profile-keeping.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts