Material Sunsun


Recommended Posts

Sei que esta marca não é muito bem vista aqui no fórum, mas após andar a pesquisar acho que é uma marca que já deve ter muitas garantias no mercado.

Só pela quantidade de material que eles fabricam é impossível que aquilo não preste.

O que têm a dizer sobre este material, que experiencias já tiveram?

 

Só para dar um exemplo

HLD-1500C METAL HALIDE LAMP

METAL HALIDE LAMP

MODEL HLD-1500C

DAY-LIGHT LAMP 2*54W/T5

METAL HALIDE LAMP 2*150W/HQI

LENGTH 1500*300*150mm

75826449.png

92215041.png

Preço (na china) 81€€

 

HLD-1500C METAL HALIDE LAMP

METAL HALIDE LAMP

MODEL HLD-1500C

DAY-LIGHT LAMP 4*54W/T5

METAL HALIDE LAMP 2*150W/HQI

LENGTH 1500*300*150mm

semttuloubh.png

69042011.png

Preço (na china) 94€€

 

Agora que o portes podem ser caros isso podem, mas quanto pode custar uma calha destas aqui? Tenho a certeza que a diferença dá para os portes e com jeito dá para mandar vir duas…

 

 

Peço desculpa se já alguma vez isto foi discutido, mas a única coisa que vi foi a dizerem que o material é fraco, mas será que não compensa?

Editado por quiksilver26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O preço dessa SunSun com 2 HQI e 2 T5, manda-se cá para +200€ (numa loja especializada)

 

Se for para importar, então nem vale a pena tentar isso, só os portes+taxas alfandegárias não há de ser nada bonito

 

 

Só pela quantidade de material que eles fabricam é impossível que aquilo não preste.

 

Isso não quer dizer nada, mesmo nada...

 

Para mim SunSun só peca numa coisa, é no rendimento dos seus produtos, quer em nível de calhas, quer a nível de filtros. Isto porque a meu ver consomem muitos W, para as características que apresentam.

 

Depois há que ver os reflectores, que pensado que não fazem muita mas mesmo muita diferença...

 

Para mim isto é falta de desenvolvimento da marca, e como tal, é uma marca de média/baixa gama, que a longo prazo (mais de 2 anos) não justifica o seu preço, a meu ver claro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O preço dessa SunSun com 2 HQI e 2 T5, manda-se cá para +200€ (numa loja especializada)

 

Se for para importar, então nem vale a pena tentar isso, só os portes+taxas alfandegárias não há de ser nada bonito

 

 

 

 

Isso não quer dizer nada, mesmo nada...

 

Para mim SunSun só peca numa coisa, é no rendimento dos seus produtos, quer em nível de calhas, quer a nível de filtros. Isto porque a meu ver consomem muitos W, para as características que apresentam.

 

Depois há que ver os reflectores, que pensado que não fazem muita mas mesmo muita diferença...

 

Para mim isto é falta de desenvolvimento da marca, e como tal, é uma marca de média/baixa gama, que a longo prazo (mais de 2 anos) não justifica o seu preço, a meu ver claro

 

 

Tambem concordo

 

Essa parte dos portes deve ter razão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais