Começar de novo


BrunoRamos

Recommended Posts

Ola pessoal ja ca ando a algum tempo mas sempre a ler e raro escrever mas hoje decidi começar a participar e aprender mais umas coisas pois este mundo esta sempre a crescer.

Ja tive aquario salgado mas desmontei e agora vou voltar a montar com muita calma pois a vida nao esta facil.

fica aqui umas fotos das alteraçoes em casa para por como gostava de ter.

 

30-10-070016.jpg

30-10-070142.jpg

30-10-070023.jpg

30-10-070025.jpg

30-10-070035.jpg

30-10-07030.jpg

30-10-07029.jpg

30-10-070055.jpg

30-10-070044.jpg

30-10-07024.jpg

30-10-070222.jpg

DSC02360.jpg

30-10-07037.jpg

30-10-070015.jpg

 

 

Vou deixando novidades

Abraços

Bruno Miguel Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como se costuma dizer, tem tudo para dar certo, pois com tanta dedicação apenas para montar o aquário, o que está dentro do aquário vai correr bem de certeza.

o aspecto final é bastante perfeito e limpo, digo melhor, profissional.

mostra os desenvolvimentos.... sem pressas!!!

Editado por robintiago

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas muito bom aspecto, parabéns.

 

Gosto de aquários embutidos, mas ao mesmo tempo não gosto, isto porque não podemos ver o aqua pelas laterais.

 

Não deu para deixar uma lateral destapada, tipo aqua de canto embutido.

 

Cumps.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

Parabéns!

 

Tens aqui um projecto que tem tudo para ficar algo muito porreiro (até na questão do isolamento do ruído e organização da casa das máquinas!

Nada melhor que uma divisão só para isso.

 

No entanto partilho da opinião do Vodka, os embutidos, perdes um pouco a noção da profundidade, visto que não tens laterais só vês a frente.

É pena não teres conseguido colocar pelo menos uma das laterais aberta.

 

De qualquer forma é um projecto que vou concerteza acompanhar.

 

Cumprimentos,

 

Paulo Eduardo

assinatura.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Bruno,

na minha opinião sem dúvida alguma furar o aquário é a melhor opção. É bastante mais cómodo. Fazes um furo de entrada de água, um de escoamento e um furo ladrão para assegurar que não acontecem surpresas desagradáveis. Uma coluna seca e está feito. Colocas torneiras em cada um dos tubos para controlares o fluxo de água e para o caso de quereres por algum motivo fechar o escoamento da água. Foi assim que montei sempre os meus aquários. Se tens a possibilidade de furar nem pensess duas vezes :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens aqui o estilo de aquario dos meus sonhos, embutido . Realmente so ficou a faltar aquela (janelinha) ao lado, mas de q das formas esta muito bom.Tb estou de acordo quanto ao furos. Fur se pudes, so tens a ganhar.

Continuacao de bom projecto

Editado por B744

<a href=2997_2996.png' alt='2997_2996.png'>[url="http:// 2997_2996.png"]My link[/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.