Snorkeling nas Caraíbas - Julho 2011


Recommended Posts

Boa tarde a todos.

 

 

Regressei esta semana no México e gostaria de partilhar alguns fotos e vídeos que fiz por lá, na praia do hotel.

 

Como já lá tinha estado no ano passado, desta vez fui prevenido para tentar tirar umas fotos melhores. Adquiri uma bolsa estanque para utilizar com a minha sony e, apesar de não ser o ideal, dá para ter uma ideia.

 

Este ano escolhi um hotel com uma praia melhor e a verdade é que vi mais peixes que o ano passado em excursões de snorkeling. Para já deixo alguns vídeos, assim que possível, ponho as fotos.

 

 

 

 

 

 

 

Um abraço,

VM

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte ;)

 

Tira muitas fotos!!

 

 

Abraço,

VM

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

 

Lamentavelmente não tenho o curso de mergulho. O que fiz foi snorkeling, ou apneia... Riviera Maya é muito grande, tem uma costa fantástica, de certeza que vais gostar ;)

 

 

Abraço,

VM

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Quanto a ser mais barato, não faço a mínima das ideias... mas relativamente à parte da rapidez, deixa-me que te diga, que tal e qual como na aquariofilia, em mergulho a paciência é uma virtude.

Mesmo cá em Portugal consegues fazer o curso da PADI Open Water diver em 2 ou 3 dias... mas não é por fazeres o curso que vais saber mergulhar.

 

Saber mergulhar vem com o número de mergulhos e com a experiência. É difícil? Não... é somente uma questão de tempo, e sobretudo de seguires o que te ensinaram à risca.

Inventar no mergulho é sinónimo de problemas e riscos elevados. Mas obviamente que aprenderás tudo isso durante o curso.

 

Boa sorte.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais