Criaçao betta ajuda


haruhiko

Recommended Posts

boas

 

Tou com umas dificuldades em saber quando dar a 1 comida aos meus alvins de betta... nasceram na segunda e é a minha primeira ninhada :D de peixes :P ja li muitas coisas sobre o saco vitelino mas como so me meti nisto a cerca de 3 semanas e tou muito verde lol....

alguem me sabe dizer ao certo quanto tempo dura esse saco vitelino mais ou menos?

acho que pelas minhas contas hoje devo alimentalos mas tou com receio de puluir a agua e perde-los se puderem dar umas dicas agradeço.

 

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olà

 

Antes de mais gostaria de te fazer uma critica , convém primeiramente conhecermos bem a espécie antes de iniciar uma reprodução ;) á que primeiro saber cuidar .

 

Quanto a alimentação após a alimentação que o saco fornece , podes colocar na agua algumas gotas de comida liquida, mesmo propria para alevins . Existe uma optima ja JBL.

 

Aparece por aqui : www.bettaportugal.com , e poderás obter resposta a essa duvida e a outras mais que irão surgir :)

Tudo sobre o seu Betta

assbettaportugalAPA.png

 

O meu blog:www.mundodobetta.pt.vu/

Cumprimentos

Pedro M J Conceição

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya ja comprei a comida nobil fluide e ja li tudo e mais alguma coisa sobre bettas a unica coisa que nao entendi bem é onde fica localizado o saco vitelino sera aquela bola branquinha com que nascem penso k é isso mas n sei. e quantos dias dura esse saco. em muitos sites diz k dura 5 dias outros diz 3 outros 2...lol

dependendo da qualidade da agua penso que sao 3 dias pois os meus ja estao no 3 dia e quase ja nao se ve essa bolinha branca axas que ja devo por uma gotita do liquido pa ver se lhe pegam?

 

obrg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso varia de alevin para alevin, o meu concelho é que começes a dar JBL Fluid logo ao terceiro dia, mas pouca quantidade, e ires aumentando ao longo dos dias.

assbettaportugal-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...