Comida viva para bocas pequenas


lop2005

Recommended Posts

Boa tarde

 

Adquiri Gourami licorice - Parosphromenus deissneri, eles estão a fazerem-se esquisitos em relação aos flocos e o granulado

 

alguem sabe onde arranjar comida viva para bocas pequenas

 

Agradeço qualquer ajuda

 

um abraço

 

pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas boas

 

eles comigo comiam, atenção que lá porque não os vês a comer não quer dizer que não estejam alimentados

 

se quiseres tenho algumas enguias do vinagre posso dispensar-te alguma vinagre com cultura, basta fazeres papa de aveia (con alguma adição de vinagre) e tens uma cultura feita, mas, como é uma cultura nova eles demoram até estarem prontos para alimentação (umas 2 semanas)

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Tarde

 

Obrigado pela dica António

 

Sabe me dizer onde posso arranjar essas comidas??

 

Aqui em Sintra temos a agua a PH 6.5

 

Vou também tentar arranjar folhas de amendoeira

 

Ja vi que você também gosta de bettas e anabantideos foram do comum

 

Mais uma vez Obrigado

 

Tudo de bom

 

Um abraço

Editado por lop2005
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

A forma mais simples e barata de fazeres isso é colocares um tapawer na varanda ou no quintal com água velha (tem de ser um tapawer com pelo menos 5L) num sítio onde apanhe um quantidade razoável de sol. Esperas 1 semana e quando lá fores verás aquilo repleto de dormendins (como eu lhes chamo) que são larvas de mosquitos e melgas e podes dar aos peixes porque é um alimento saudável e eles adoram percegui-los a apanhá-los. Não te esqueças é de devês em quando mudar a água (sempre com agua velhas) para que ela não apodreça demasiado, matando a tua colónia

Cumprimentos Rhodes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais