CocoBlackWood


Recommended Posts

Boas,

Deixo-vos com o meu recente aquário só dedicado a um casal de apistogramas cacatuoides.

 

Aqua - 30 litros

Filtro jebo 400 l/h

Iluminação 8 Watts

 

img88431.jpg

 

img8839k.jpg

 

img88411q.jpg

 

img8844p.jpg

 

Espero que gostem.

 

Abraços

Editado por CaptainStuck
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito louco, gostei. Mete e um tronco que trabalhe para coma atras

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito louco, gostei. Mete e um tronco que trabalhe para coma atras

 

Muito obrigado pelas respostas ;)

warman98, sugeres meter um tronco que tape a zona do fundo do aquário?

Abraços e obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Primeiro deixo desculpas porque estava a escrever num itouch. Digo outra vez que a montagem está muito profissional. Mas estava a pensar num tronco num canto que fique posicionado como uma raiz de uma arvore ou com ramos para cima.

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Primeiro deixo desculpas porque estava a escrever num itouch. Digo outra vez que a montagem está muito profissional. Mas estava a pensar num tronco num canto que fique posicionado como uma raiz de uma arvore ou com ramos para cima.

Abraço

BOas,

Na boa, já me aconteceu do mesmo a escrever em idivices ;)

Obrigado pelo elogia, sim realmente és capaz de ter razão, um tronco na parte de traseira com ramos devia ficar porreiro;) tenho que ver se encontro um que se adapte ali bem, como o aquário é pequeno, e normalmente esses troncos só se encontram em tamanhos grandes, não vai ser fácil encontrar...

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é só um extra por isso se encontrares mete se não azar..

Outra coisa que eu mudava não agora mas daqui a um tempo ou com calma para parecer ainda mais pro. Troca o tubo do filtro por um preto e um termómetro por um preto pequeno que se cola na parte de fora do vidro, mas é só um extra também..

Um bicho que ficava muito bem ai era um ou dois L187 que estavam na fixexotic ;)

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, é só um extra por isso se encontrares mete se não azar..

Outra coisa que eu mudava não agora mas daqui a um tempo ou com calma para parecer ainda mais pro. Troca o tubo do filtro por um preto e um termómetro por um preto pequeno que se cola na parte de fora do vidro, mas é só um extra também..

Um bicho que ficava muito bem ai era um ou dois L187 que estavam na fixexotic ;)

 

Abraço

Obrigado pelas dicas, realmente um tubo preto ficava muito melhor...

Esse bicho é lindo, mas infelizmente na minha zona não há lojas de aquariofilia, tenho que mandar vir tudo online, o que limita mais um bocado o hobby. Mas quando encontrar em algum lado, vou adquirir esse "material" ;)

Agora vou me focar também num próximo projecto, que vaio ser a remodelação do meu outro aqua de 120 litros, mas sem descuidar este claro;)

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

120 litros quero ver isso ;) hehe

Estou a ter muito trabalho no meu de 1000L!! hehe lol

 

Abraço

Hehe ;) depois hei de fazer um post com a montagem e evolução do Aqua;)

1000litros.... Isso é outro campeonato;) para monsters, não é?

Boa sorte com isso;)

Abraços

Editado por CaptainStuck
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro 1000L para monsters, 300L para experiências (plantado, hospitais,maternidade, tanganyika, até talvez faça salgado) e um 120L dividido em 4 para camarões. Vai ver o monster o link está na assinatura.

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Bonito, mas 30L parece-me pouco para apistos, aliás 30 litros parece-me pouco para qq tipo de fauna excepto camarões ou caracóis.

Confirma-se que são um casal? Já tiveram posturas? Mostra lá esses meninos melhor sff

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Confirma-se que é mesmo um casal, aliás na 2ª foto dá para verificar;) Ainda não houve posturas, espero que brevemente haja;) ...realmente 30 litros não é muito, daí só apostar num casal... Mas penso que se sentem bem neste habitat, assim o espero. Vou tirar mais fotos então para se ver melhor os meninos.

Grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

Vou tirar mais fotos então para se ver melhor os meninos.

:photo: :photo: :photo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom Captain.. como sempre a surpreender e desta vez com uma espécie que adoro.. tudo o que seja apistos e Discus estou lá :P

 

Por acaso 30L é pouco, mas não acho que seja impossível.. mas por exemplo.. se houver criação já é capaz de ficar um pouco curto.. no minimo entre 60L a 100L para ficares à vontade.. mas gostei :mrgreen:

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais