duvida de loja


a-vet

Recommended Posts

Boas tardes, desculpem a pergunta sei que nao é o sitio mais indicado para a fazer , mas pode ser que alguem me ajude.

Sabem que a loja online anamilandia é de confiança? é que encomendei um filtro e nao dizem nada !!!!

 

se alguem conhecer a loja que me diga se é de confiança ou nao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171944

 

Eu nunca fiz compras nessa loja mas podes tirar as tuas conclusões seguindo o link que te forneci em cima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola.

Fiz recentemente la uma compra de um filtro e uv e foram muito fixes , nao tenho razao de queixa deles , posso dizer que fiquei cliente .

Editado por amns.24
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

boa tarde

 

posso dizer que desde a altura que escrevi o tópico até agora ainda não me deram noticias do filtro que encomendei, para esquecer....

Encomendei a pet4you 5 estrelas 2 dias estava cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa tarde

 

posso dizer que desde a altura que escrevi o tópico até agora ainda não me deram noticias do filtro que encomendei, para esquecer....

Encomendei a pet4you 5 estrelas 2 dias estava cá.

Boas...

Infelizmente não devemos ser(e não somos) casos únicos, assim como acredito que haja pessoas que não tiveram problemas com essa intitulada “loja”.

 

No meu caso, até a desculpa de que a responsável da “loja” esteve doente e ficaram atolados em trabalho e não conseguiam dar conta do serviço. Depois foi os CTT que não fizeram a entrega da encomenda e o estranho é que os correios devem ter ficado com ela, pois também a dita “loja” não questionou os CTT pela nota de entrega ao cliente. Isto passado um 45 dias de eu pagar a encomenda.!!!!No final pediram o meu Nib para fazer a devolução do valor pago e até hoje continuo á espera… Só que eu não me esqueço assim tão rápido…

 

E não te preocupes que alguém vem já falar mal da loja Pet4you, onde eu também já comprei e continuo a dizer que para mim foram 5 *. Na outra “loja”, só posso dizer ainda que quando alguém quer esconder os seus defeitos, tenta fazer com eles sejam dos outros, mas a realidade para mim tem mostrado o contrário.

 

Para terminar, posso dizer que já recebi encomendas da China sem algum receio e que demoraram 15 dias a chegar a minha casa, mas nunca pensei que ia ser enganado por uma “loja” Portuguesa!!! São estes casos que fazem muitas vezes com que as pessoas tenham receio de encomendar e prejudiquem todos aqueles que fazem honestamente deste negócio a sua vida.

Mas como tudo, cada caso é um caso...

Cumpts

[URL=http://www.myreefstats.com][/URL]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.