Recommended Posts

parabens, se alguem merece essas surpresas essa pessoa és tu.... mas nao venhas para a semana dizer que tens um verdinho que ja esta a abusar.... ahaha

 

aquele abraço

 

Obrigado Carlos, todos merecem, é só uma questão de se aplicarem e se dedicarem a isto como deve ser...é como em tudo na vida. O verdinho está para aparecer ainda :).

 

 

Lembro-me deste rapaz meter na cabeça que haveria de ter Taiwan desse por onde desse...

 

Parece que foi ontem que começaram as idas ao Motel de Camarões do Hugo R. Silva e hoje é o que é!

 

Parabéns e espero que tudo continue a correr às mil maravilhas.

 

Já contei pelo menos 4 Taiwan por aqui :pompomgirl: :pompomgirl: !

 

Abraço

 

 

RF

 

Ehehe É verdade. O ontem esta quase a fazer um ano ;). Parece tudo bonito mas estão aqui muitos meses de dedicação, basta um descuido e morrem mais rápido do que criam...Espero que continue a correr tudo bem, e vou fazer os possíveis e impossiveis para que corra.

O que é dificil dá sempre mais luta...

 

A minha ultima luta tem sido com os Black tiger, mas parece que foi desta que acertei :) ja são uns 30 pelo aquário :).

 

 

Boa sorte ai com os teus, pelo que vi esta semana isso só tem que correr bem como te disse.

 

Abraços

Fábio Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção o video que se segue é improprio para doentes cardíacos!! :cool2:

 

[media=]

[/media]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL qual gozar? preferes que não actualize o tópico? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

irra pro homem... pelo menos ouviu o que eu disse e ja meteu um aviso para gajos como eu, assim ja respiro fundo, meto a mao á frente dos olhos e vejo so entro os dedos ves em quando...ahahahahaha

 

grande colonia sim sr.... ja agora, o que tens dentro da criadeira?

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que não, estou a seguir o tópico com grande satisfação e sempre á procura de novidades. Tu metes os filmes e eu babo-me todo.

 

Da proxima vez então eu aviso para irem buscar um balde para aparar, é que o proximo video promete ;).

 

irra pro homem... pelo menos ouviu o que eu disse e ja meteu um aviso para gajos como eu, assim ja respiro fundo, meto a mao á frente dos olhos e vejo so entro os dedos ves em quando...ahahahahaha

 

grande colonia sim sr.... ja agora, o que tens dentro da criadeira?

 

Não quero que me culpabilizem por lesões :).

 

Top secret depois mostro os resultados que ja estão a crescer ;).

wow.. então a musica.. :)

 

Blasted Empire ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim magnifica mesmo!!Nunca pensei conseguir o que tenho hoje, surpreendi-me a mim próprio. Continuo a aprender cada dia que passa :).

 

Ainda é cedo para isso, só nos F2 deste experiencia vou poder confirmar isso ;) tempo não me falta e paciência também não. Alguns destes F1 estão com padrões interessantíssimos, 6 fêmeas ja pariram lá, tenho lá dentro prai um centena de pequenos. Agora é começar a montar os aquas novos! :)

 

Ontem tive visita de uns amigos de além mar, vieram aprender um pouco do que é a criação de camarões ornamentais.

 

522380_398222710218878_1968292525_n.jpg

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olha o meu bidão... PORTUGAL!!! ahahahahahaha

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é que é pescaria! Rede cheinha de camarão! :wink:

 

Estas on fire tu pá! ahah

 

Isso que está ai dentro dessa criadeira também será alguma coisa relacioanda com o japão? hmmmm?

 

Abraço e quando acabar os exames, ver se dou ai um saltinho pa ver e saber das novidades!

 

Força com isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ Claudio podes vir, ja estão com um bom tamanho. Para o pessoal da "velha" guarda dos camarões my door's are open ;)

 

@ Ricardo tenho de ter levar isso, tem feito muito jeito ahaha

 

@ Grande Palma!! Rede cheia não , é um de cada vez ahaha.

 

On fire?Não, quando estas estantes estiverem com 18 aquários em cima! ai sim :character0050: vai dar para brincar! falta pouco!

 

Nada de especial.Dentro desta criadeira andam galinhas ;).

 

Na boa é so dares uma apitadela. Se der tras a tua branquinha para ver se convenço a Maria a adoptar uma igual :).

 

Abraços!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ora viva pessoal, óptimas noticias para o panorama tuga na shrimp scene internacional. :)

 

Fui convidado pelo tão conhecido Chris Lukhaup para lhe enviar algumas das minhas belezas para serem fotografadas, no total 9 dos meus melhores camarões que poderão ser visto na sua próxima publicação, um livro onde vários criadores de toda a Europa serão entrevistados e onde vão explicar como tratam dos seus camarões, a não perder!!

 

Finalmente um óptimo reconhecimento pelo trabalho que tenho feito :).

 

Abraços

 

406194_471104302914256_1387267137_n.jpg

 

387011_471104282914258_1823029984_n.jpg

 

484598_471104309580922_1376676360_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Parabéns, já era tempo de ver o teu trabalho e e pestana queimada reconhecidos.

 

Faz é um update neste tópico para vermos como vai esse aqua,

 

RF

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva Fábio, não sou ninguem conhecido internacionalmente, mas como tenho vindo a acompanhar os teus projectos, aqui ficam os meus modestos parabéns!

Que dedicação impressionante!!

 

Eu já não sei o que eide fazer mais para conseguir ter sucesso com as minhas tão adoradas abelhas vermelhas..enfim..

Acho que me vou ficar pelos red´s.. :confused4: enfim..

 

Vou continuar a "acompanhar-te" :)

 

Abraço!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Obrigado Warman.

 

O livro ainda está para ser escrito e cada criador vai ter direito entre 6 a 8 páginas.

 

533238_478860362138650_353365346_n.jpg

 

Obrigado Fonseca, aplica-te que também consegues chegar lá.

 

Obrigado Filipe, não é apenas dedicação, é mais que isso, paixão pelo hobby.

Lê bastante aqui pelo forum que existe muito material onde podes aprender muita coisa sobre os CRS, eu e o Ricardo Fonseca temos feito bastante estes últimos anos pela divulgação destes belos e delicados animais e de como cuidar deles.

Se já tives-te CRS e não tives-te sucesso se calhar foi porque compras-te à pessoa errada.. isto não é só vender os camarões..há que ensinar a cuidar deles! Mas parece que o maior interesse é vender e rezar para que morram, para vocês depois comprarem mais...assim é óbvio que o hobby nacional dedicado aos camarões não vai para a frente!

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falta é o update do aqua após a saída da maior parte do musgo...

 

Tens "tão poucos" :medieval_mace: :medieval_mace: :medieval_mace: :medieval_mace: :roflroll2: :roflroll2: :roflroll2: :roflroll2:

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O update virá em grande como é habitual ;) assim que tiver pronta a minha bateria inteiramente dedicada aos Taiwan bee :medieval_mace:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É preciso outro investimento a nível de equipamento, não descurando a técnica fotográfica.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais