Sign in to follow this  
jorge_

Mostrem lá esses invertebrados

Recommended Posts

Acertei na lente! Como prémio tenho um desafio para ti - conseguir tirar umas macros aos meus irrequietos daneo choprae, os gajos tem umas cores fantásticas mas andam sempre na brasa :tapfoot:

Hummm... Também, não fazes por menos!!! :blink:

Então vamos lá! Danios não tenho... mas tenho outros irrequietos a fazer companhia ao marisco:

Pseudomugil gertrudae (Irra, peixe irrequieto!):

img95651024px.jpg

Borara maculatus (Este vêm com detector de foco de série... eu foco, ele muda de sitio automaticamente!):

img06691024px.jpg

Borara urophthalmoides (hummm... mais pequeno e não o vejo na máquina):

img95111024px.jpg

Borara brigittae (Esqueçam o que eu disse do anterior... este é mais pequeno... ou pelo menos mais magro!):

img06331024px.jpg

Sewellia lineolata (bem mais calmo... mas sempre em sítios inacessíveis!):

img95051024px.jpg

Cumps.

depois de ver fotos destas cada vez mais vejo que nao tenho jeito nenhum para a fotografia so tiro "borrões"

para bens pela qualidade das fotos e dos "modelos"

depois de ver fotos destas cada vez mais vejo que nao tenho jeito nenhum para a fotografia so tiro "borrões"

Eh, pá... mea culpa! bang Mas isto não é um concurso de fotografia!!! Manda lá os borrões para a gente ver! :cool2:

Cumps.

Então estás mais que qualificado para vir cá a casa bater umas chapas :thumbup3: .

Para não piorar ainda mais o tópico com :offtopic: deixo umas poucas fotos do que cá tenho, aproveito e homenageio o dia mundial de fotografia

29.jpg7.jpg2.jpg

Eh, lá! Afinal também lhe dás na fotografia! :thumbup3:

Caridina caerulea:

img07461024px.jpg

Bem... Aqui fica a nossa contribuição ;) Espero que gostem! :D

img8393f.jpg

img8403y.jpg

babyshrimp.jpg

img8545o.jpg

Edited by mad&mor

Então? Não há mais inverts para mostrar?

Vamos lá a pôr fotos!

Caridina cf. cantonensis "Tiger Orange Tail":

img09061024px.jpg

img09791024px.jpg

Cambarellus diminutus:

img08991024px.jpg

img09081024px.jpg

Cumps.

Edited by Micro-Chip

Aqui ficam mais algumas fotos dos meus meninos.

52824793.jpg

48645643.jpg

91367776.jpg

Um pouco envergonhado também dou o meu contributo com a minha grávida :) (sou iniciado no mundo das gambas daí o meu orgulho nesta pequena beleza) :P

dscf3467z.jpg

:thumbdown2::shock4:

eixense bonita red cherry ovada!! Não tens de te sentir envergonhado com o que tens, todos começam (ou deviam começar) por baixo, aprende a reproduzir bem red cherry que logo logo vais ver que vais querer passar a outras variedades ou espécies e é meio caminho andado para teres sucesso. Eu comecei com red cherry em 2005 como se costuma dizer não ha amor como o primeiro, quando vi aqueles pequenos camarões nascidos a saltitar pelo aquário foi amor à primeira vista :)

eixense bonita red cherry ovada!! Não tens de te sentir envergonhado com o que tens, todos começam (ou deviam começar) por baixo, aprende a reproduzir bem red cherry que logo logo vais ver que vais querer passar a outras variedades ou espécies e é meio caminho andado para teres sucesso. Eu comecei com red cherry em 2005 como se costuma dizer não ha amor como o primeiro, quando vi aqueles pequenos camarões nascidos a saltitar pelo aquário foi amor à primeira vista :)

Obrigado Fábio, estava na brincadeira não tenho vergonha nenhuma do que tenho, muito pelo contrario estes camarões estão a pouco mais de um mês em minha casa vieram juvenis e este fim de semana fui surpreendido por esta menina. Tenho muito orgulho em ver que eles estão bem e de aparente saúde. Tenho algumas falhas no Aqua, tal como o substracto e o musgo não me parece muito saudável, mas quem não comete erros?

Sucesso para as vossas GAMBAS

Cumprimentos

Boas! ;)

Ora ficam umas de uma das nossas Amano ;)

img9815s.jpg

img9824g.jpg

img9821i.jpg

Aqui vai o meu contributo :)

dsc0446tp.jpg

dsc0550n.jpg

Sign in to follow this