Mostrem lá esses invertebrados


jorge_

Recommended Posts

Acertei na lente! Como prémio tenho um desafio para ti - conseguir tirar umas macros aos meus irrequietos daneo choprae, os gajos tem umas cores fantásticas mas andam sempre na brasa :tapfoot:

 

Hummm... Também, não fazes por menos!!! :blink:

 

Então vamos lá! Danios não tenho... mas tenho outros irrequietos a fazer companhia ao marisco:

 

Pseudomugil gertrudae (Irra, peixe irrequieto!):

img95651024px.jpg

 

Borara maculatus (Este vêm com detector de foco de série... eu foco, ele muda de sitio automaticamente!):

img06691024px.jpg

 

Borara urophthalmoides (hummm... mais pequeno e não o vejo na máquina):

img95111024px.jpg

 

Borara brigittae (Esqueçam o que eu disse do anterior... este é mais pequeno... ou pelo menos mais magro!):

img06331024px.jpg

 

Sewellia lineolata (bem mais calmo... mas sempre em sítios inacessíveis!):

img95051024px.jpg

 

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 114
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

depois de ver fotos destas cada vez mais vejo que nao tenho jeito nenhum para a fotografia so tiro "borrões"

para bens pela qualidade das fotos e dos "modelos"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depois de ver fotos destas cada vez mais vejo que nao tenho jeito nenhum para a fotografia so tiro "borrões"

 

Eh, pá... mea culpa! bang Mas isto não é um concurso de fotografia!!! Manda lá os borrões para a gente ver! :cool2:

 

Cumps.

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então estás mais que qualificado para vir cá a casa bater umas chapas :thumbup3: .

 

Para não piorar ainda mais o tópico com :offtopic: deixo umas poucas fotos do que cá tenho, aproveito e homenageio o dia mundial de fotografia

 

29.jpg7.jpg2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Então? Não há mais inverts para mostrar?

 

Vamos lá a pôr fotos!

 

Caridina cf. cantonensis "Tiger Orange Tail":

img09061024px.jpg

 

img09791024px.jpg

 

Cambarellus diminutus:

img08991024px.jpg

 

img09081024px.jpg

 

Cumps.

Editado por Micro-Chip

Cumps.
José Prada aka Micro-Chip

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

eixense bonita red cherry ovada!! Não tens de te sentir envergonhado com o que tens, todos começam (ou deviam começar) por baixo, aprende a reproduzir bem red cherry que logo logo vais ver que vais querer passar a outras variedades ou espécies e é meio caminho andado para teres sucesso. Eu comecei com red cherry em 2005 como se costuma dizer não ha amor como o primeiro, quando vi aqueles pequenos camarões nascidos a saltitar pelo aquário foi amor à primeira vista :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eixense bonita red cherry ovada!! Não tens de te sentir envergonhado com o que tens, todos começam (ou deviam começar) por baixo, aprende a reproduzir bem red cherry que logo logo vais ver que vais querer passar a outras variedades ou espécies e é meio caminho andado para teres sucesso. Eu comecei com red cherry em 2005 como se costuma dizer não ha amor como o primeiro, quando vi aqueles pequenos camarões nascidos a saltitar pelo aquário foi amor à primeira vista :)

 

Obrigado Fábio, estava na brincadeira não tenho vergonha nenhuma do que tenho, muito pelo contrario estes camarões estão a pouco mais de um mês em minha casa vieram juvenis e este fim de semana fui surpreendido por esta menina. Tenho muito orgulho em ver que eles estão bem e de aparente saúde. Tenho algumas falhas no Aqua, tal como o substracto e o musgo não me parece muito saudável, mas quem não comete erros?

 

Sucesso para as vossas GAMBAS

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais