Recommended Posts

boas pessoal.

 

isto dos aquarios tem muito k se lhe diga tenho um aqua de 200L plantado estava tudo a correr bem quando as algas apareceram em força e estragaram tudo mas isso ja ta mais ou menos sob controlo. o k k acontece á uns tempos comprei duas colisas lalya (casal) e queria saber se estes bixos sao agressivos isto pk, porque assim sem mais nem menos desapareceram-me 4 comedores de algas chineses, agora das 3 uma ou morreram e estao la no meio das plantas e nao os vejo e ja me fartei de procurar ou a fazer o tps a mangueira chupou os bixos ou entao as colisas os comeram so me admira serem logo os 4 comedores de algas k desapareceram o resto esta la tudo e logo agora k precisava tanto deles com a praga de algas k tenho. outra coisa desde k comprei essas colisas noto algumas plantas a ficarem amareladas vou a ver e estao cortadas pelo toro sera k elas (colisas) fazem isso? é k nao sei pk so tenho notado esses acontecimentos desde k comprei esses peixes mas tambem pode ser quincidencia, ja agora k aki estou os meus fetos de java k tenho nos troncos nao se desenvolvem as folhas estao cheias de rebentos novos akilo é uma coisa parva acho k ainda me vou dedicar a venda dessa planta sera por isso k elas nao crescem devo cortal-los ou deixo estar. desculpem la tanta problema (e nao sao todos) visto k tambem tenho um filtro sun sun k quando dou a bomba para ferrar o filtro na parte onde sai a augua porificada vem cheio de lixo nao sei pk akilo ta a deixar passar a porcaria e tenho as mangeuiras bem ligadas no "IN" e no "OUT" se alguem me poder ajudar agradeço abraço a todos e força nisso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso do lixo pode ser daquela ligação que tem entre o filtro e a parte de cima onde ligas os tubos , uso sempre aquela coisa para limpar os tubos etc ai também para ficar tudo a 100% :)

 

Em relação aos camarões , podem ter sido comidos por peixes sim .

 

Em relação ao resto deixar que mais alguem te ajude

 

Good Luck !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá , peço desculpas , li mal essa parte ;z

 

Então não sei de facto , em relação ao filtro verifica se não será de teres sujidde nessa parte que liga os tubos ao filtro .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.