duvida acerca baktopur da sera


Recommended Posts

boas

 

alguem sabe me dizer se posso utilizar baktopur num aqua comunitario com invertebrados (red cheries, planorbis, pomaceas)

queria fazer um tratamento preventivo contra parasitas, pois morreu-me um guppie e suspeito q tenha sido parasitas internos ( mto magro,. feses brancas)

 

agradeço desde ja quem me possa ajudar

 

cumps e bom fim d semana

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

apesar de ter já ter usado o baktopur, apenas aconselho o uso em aquário hospital(ou caixa separada), para que o resultado seja rápido e forte.

o baktopur é usado contra bactérias, e não contra parasitas.

caso sejam parasitas, tens o flagellol e o ectopur( e outros).

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e esses dois poderam ser usados num comunitario com invertrebrados em lhes matar?

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e esses dois poderam ser usados num comunitario com invertrebrados em lhes matar?

Boas,

Penso q o único medicamento da sera q n é aconselhado com invertebrados é o costapur, pois diz mm na bula! Mas se tiveres mais duvidas dá um salto ao site deles e da uma espreitadela nas bulas, eles disponibilizam isso em pdf...

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.