vendo peixes e equipamento


agnelopt

Recommended Posts

ola primeiro peço desculpa se nao era aqui o sitio indicado para postar a msg.

 

boas ja nao tenho tempo para manter os meus peixinhos por isso estou a vender quase todo o material menos o aquario a bomba e o termostato.

 

tenho dois escalares um tipo branco pratiado outro amarelo tem mais ou menos 15 cm altura e uns 10 cm de comprimento .

1 palhaço com 4 ou 5 cm de comprimento

6 peixes daqueles com uma risca azul que andao em cardume pequeninos

3 limpa fundos

1 peixe que que tem 3 cm de comprimento pratiado com uma risca preta .

nao sei bem os nomes dos peixes e as fotos que tenho nao mostram os peixes todos .

tenho um tronco medio, substrato de pedrinhas tipo de rio misturado com sustrato de bolinhas pequeninas tipo areia e outro castanho escuro a marca ja nao me lembro

algumas pedras de xisto e granito nao calcarias.

tenho tambem um aquario que faz de scamp com 40 cmpr 25 altur 20 de largura ja com os compartimentos para o filtro.

posso tambem dar a calha que o meu aquario tem onde tem a lampada os tubos a unica coisa que nao posso incluir é o aquario que nao é meu a bomba que vou usar mais tarde no meu lago que tenho no quintal e o termostato.

tenho tambem algums tubos e alguns coisas de pouca importancia

tenho tambem uma lata de comida tda marca tetramin de 200gr cheia.

o preço que estou a pedir é 80 euros . se acham pouco digam lolo.

o motivo é que ja nao tenho tempo para cuidar tao bem deles e alem disso tambem tenho um lago no quintal que me satisfaz o bichinho da aquarifilia.

o aquario actual tem mais ou menos 150 litro de agua e a temperatura esta nos 23º

ph neutro.

e desde que tenho os peixes nunca tive problemas. exepto a parte que apanha sol onde cresce verde nunca usei produtos quimicos nenhuns e alimentaçao e flocos e larvas de mosquitos.

o meu unico problema é que nunca consegui manter as plantas . por falta de luz.

espero satisfazer todas as questoes .

o meu email sargopt@hotmail.com

eu moro em cascais.

 

 

kwEq5H214220-02.jpg

 

estas fotos ja tem algum tempo

 

oGTeYw186962-02.jpg

 

gFsvbs282118-02.jpg

 

a1YKwn720888-02.jpg

 

4P6x21435723-02.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.