Cacatuoides Ajuda


Berna

Recommended Posts

Boa tarde!

Tenho um aquário com 50 cm e estou indeciso entre cacatuoides ou kribensis?

Posso colocar um casal de cacatuoides? Que peixes posso colocar com os cacatuoides?

Cumprimentos

Abraço

Bernardo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas do que li, aconselham um trio?!

 

 

Boas.

 

Nem tudo o que lês deves levar em consideração! Com essas dimensões aconselho-te também a ter apenas 1 casal.

 

Abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Berna aconselho-te é se calhar arranjares alguns esconderijos porque se o macho que arranjares for do mesmo género do que tenho lá em casa a fêmea vai ter problemas na altura da criação ou ela é rápida e consegue fugir ou se esconde ou então leva forte e feio, a não ser que vás colocar mais peixes tipo cory´s para o Apisto se distrair a bater em outros peixes e não estar sempre a malhar sempre na mesma.

 

Eu tenho um trio mas tenho mais peixes é um comunitário e posso-te dizer que onde o apisto macho passa todos se desviam é engraçado ver, ele olha para as fêmeas mas ainda são novitas as vezes faz umas investidas mas nada de muito agressivo e elas também são rápidas.

 

Não tenho muita experiência em aquariofilia vou lendo e aprendendo também, mas como o fabiosilva diz nem tudo o que lês está certo ou completamente correcto, vai lendo mais opiniões e vendo vídeos e perguntando á malta.

Daniel Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tive Discus, agora quero dedicar-me aos cacatuoides.

Eu estou a pensar colocar umas folhas de amendoeira, um tronco, uma casca de cocos e musgo de java ou umas anubias

para ver se faço uns esconderijos porreiros...

Abraço

Bernardo Dias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais