Sign in to follow this  
timtavares

América Central

Recommended Posts

Boas

Belos meninos, quando crescerem vão ser espectaculares. Eu acho que se gostasses e conseguisses ter uns Jack Dempsey eram espectaculares nesse aqua, embora eu seja suspeito pois adoro estes peixes.

Abraço e boa sorte.

os jack dempseys para este aquario vao a caminho..

Acho muito comuns para este aqua..

secalhar quando os vires mudas de opiniao

Os rocio octofasciata, são dos meus ciclideos preferidos, e em breve vou te-los.

se forem gene azul e uns muito loucos como aqui um membro tem um grande ainda sim, mas senão há muitos por ai..

sao sim...

se forem gene azul e uns muito loucos como aqui um membro tem um grande ainda sim, mas senão há muitos por ai..

Pois o "membro" eras tu.lol

Existem muitas espécies de central-americanos e não os podemos colocar todos no mesmo saco. Uns são tendencialmente mais agressivos que outros, mas não é nada que não se possa controlar se cumprirmos algumas regras básicas.

A má fama que os persegue deve-se exclusivamente a muita asneirada que se faz por aí. E depois são os peixes que são maus.

Sem duvida ... o nosso trabalho é desmistificar isso mesmo, a maioria dos ciclideos são possivel manter em aquário, temos de saber escolher bem.

Sem duvida ... o nosso trabalho é desmistificar isso mesmo, a maioria dos ciclideos são possivel manter em aquário, temos de saber escolher bem.

Bem dito ;)

Edited by menano

Sign in to follow this