movel aquario


elefante11

Recommended Posts

Eu por acaso também comprei o movel para o meu aquario no IKEA.. mas é uma Aqua. de apenas 35L...

 

Comprei este e da forma que o moneti, até aguentava muito mais... compara as carateristicas dos moveis e já tens uma ideia...

 

PS: sentei-me e pusme em cima dele (peso 90Kg)... :tongue:

 

 

Móvel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

a estante que o HaGs comprou até serve para um de 30L pois tem reforço ao meio,

 

agora essa comoda não aconselho pois como tem gavetas não tem reforço ao meio e a tendençia da tabua do do topo e vergar ao centro e ao vergar vai retirar apoio ao aquario nos vidros onde está sujeito a maiores forças ou seja os vidros do fundo, traseiro e sobretudo o frontal,

o que levará ao consequente colapso das juntas de silicone e/ou quebra dos vidros com todas a consequençias desagradaveis que pode imaginar, é claro que isso pode não acontecer no dia da montagem mas é um acidente a espera de acontecer,

 

não quero disser que apenas os moveis proprios são adequados, pois hà no mercado alternativas mais interesantes e económicamente viaveis mas contudo hà que ter em atenção pois o barato pode sair bem caro,

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.