Tubarões


corvo

Recommended Posts

Olá ,comprei há 2 dias 2 tubarões.Um de raça Labeo Frenatus - Epalzeorhynchos frenatum e outro de nome tubarão Azul.Acontece que hoje estive a ler em foruns que estes dois peixes ,especialmente o tubarão azul toma porpoções muito grandes e torna-se agressivo com o tempo,como tal gosta de comer por ex. cardinais ,gupys,(peixes pequenos),etc.Gostava de saber se alguns membros do forúm têm tubarões ao qual eu me referi e se com os tempos se vão tornar grandes e agressivos.Tenho actualmente um aquário com 1,5mx60x50cm.Os peixes que nele habitam são cardinais,nariz de bébado corydoras gupys etc.Atualmente os tubarões devem ter 2cm ,mas com o andar ...........devem crescer bastante.O que me aconselham?Devo-os tentar devolver ou trocar por outros?

Obrigado.

Corvo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Olá (:

Já várias vezes comprei a primeira espécie de tubarões que mencionaste, e tenho más notícias... Em primeiro lugar ele por si só é um pouco agressivo, mas penso que não chega ao ponto de comer ou matar os outros peixes. Em sugundo lugar, eles são capazes de crescer até 11cm, penso eu.

 

Espero que tenha ajudado (:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uiii tanto peixinho bom para uma boa caldeirada para os tubarões, acho que eles vão adorar!

 

acho que realmente eles vão ficar agressivos e sim vão comer os outros todos, ja tive um aquário com um tubarão azul e 20 e tal guppies, e olha a verdade e que os guppies foram desaparecendo todos, e passados 5 meses o tubarão que veio com 4/5 cm já tinha 10cm...

 

mas pode ser que existam casos diferentes....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais