Taiwan bee nos meus crs?


Fábio Silva

Recommended Posts

Ora viva pessoal, hoje encontrei isto no meu aquario de CRS e golden.Que vos parece?

 

img0580f.jpg

 

img0576x.jpg

 

img0575j.jpg

 

img0574h.jpg

 

img0570ji.jpg

 

img0567j.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

numa palavra: Fantástico.

 

Espero que tenhas sorte e consigas mais desses meninos, são lindos.

 

Offtopic: quantos cones de Alder (Não me lembro agora do nome em PT) usas e para quandos litros de água?

 

Cumps. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que será, não sei. O que me parece ser evidente é que se trata de um animal diferente.

É cruzar os dedos e esperar que mantenha estas características durante o seu crescimento...

 

boa sorte! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Brownie ou Chocolate? hehehe

Deixa o moço crescer para se ver melhor a evolução da cor =P

Ja te deram alguma confirmação de outro lado?

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

numa palavra: Fantástico.

 

Espero que tenhas sorte e consigas mais desses meninos, são lindos.

 

Offtopic: quantos cones de Alder (Não me lembro agora do nome em PT) usas e para quandos litros de água?

 

Cumps. ;)

 

Obrigado, sim são lindissimos, são os meus camarões preferidos.

Quanto as pinhas de amieiro não conheço medida certa, meto consoante o numero de camarões, tipo neste aquario devo ter umas 20 pinhas, com o tempo vão sendo comidas.

 

O que será, não sei. O que me parece ser evidente é que se trata de um animal diferente.

É cruzar os dedos e esperar que mantenha estas características durante o seu crescimento...

 

boa sorte! ;)

 

Sim é bastante diferente do que se costuma ver, é um vermelho vinho bem forte.

 

 

Boas,

 

Brownie ou Chocolate? hehehe

Deixa o moço crescer para se ver melhor a evolução da cor =P

Ja te deram alguma confirmação de outro lado?

 

Abraço

 

João

 

Eu apostaria num Brownie sim João...

 

João e Hugo.

 

Brownie/Chocolate é quase impossível.Todos este CRS são originais de CRS, até mesmo os golden nasceram a partir de CRS.

Logo se o vermelho é recessivo, o gene dominante não existe...acho que é simples.

 

A cor dele dá para ver bem na terceira foto.

 

Sim João já o separei para observar a evolução dele.

 

Do outro lado tanto me dizem que sim como não...nada como o tempo para ver o que é.

 

;)

 

abraço

Editado por Fábio Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Estas colorações é normal apareçer.

 

O que acho interessante é de serem sempre de 3 bandas pelo menos os que tenho visto.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Muito fixe, ainda há pouco tempo, também tive um pequeno assim, mas apenas o vi uma vez..nunca me tinha acontecido mas tenho os meus crs juntos coms crystal blacks por isso deve ter vindo dai essa cor, agora os teus como são puros não faço a mínima =/

:x-mas: SPORTINGGG :D

Abraços

Obrigado :x-mas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

@Fabio no Oliveira vi alguns assim, alias ele recebeu não sei de onde uma remessa de CRS que vinham todos ou 90% Brownie, ele diz que com o tempo aquilo mudava e a coloração vermelha era assumida por completo, mas mesmo assim n arrisquei comprar.

Pelo que me lembro eram realmente mto identicos a esse teu, mas se dizes que a origem não tem essa possibilidade de mistura de genes então só com o tempo teremos a certeza disso. As fotos realmente mostram um vermelho mais para o "Tinto".

No entanto gosto bastante desse "bastardo" ahahahha boa sorte com ele. Onde o colocaste?

 

@Phoenix nas embalagens da Dennerle normalmente dizem 5 pinhas por cada 100 lts.

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Perdeu a coloração escura e está com um vermelho normal.

 

Ainda está junto com os tibee, vou ver se tiro umas fotos.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais