Desk mini Wonder


pp44

Recommended Posts

Boa noite,

 

Depois de em conjunto com a minha namorada criarmos um aquário para Red Cherries num aquário de 18 Lts não resisti e decidi também montar um aquário, de 6 Lts em minha casa nomeadamente na minha secretária. O setup e o resultado foram os seguinteS:

 

Setup:

 

Capacidade: 6 Lts

Substrato: Areão de outras montagens, uma mistura de um substrato que penso que seja fertil com substrato preto comum,

Aquecimento: Termostato 25 W

Filtragem: Filtro de cascata Elite

 

Hardscape:

Xistos de pequenas dimensões a fazer uma gruta e agarrados a feto de java e musgo de java.

Cano de PVC com areão preto colado com silicone de aquário para servir de esconderijo.

 

Flora:

2 x mini Bolas de Musgo

1 x Bola de Musgo

2 x pés Fetos de Java (juntos)

1 x Anubia nana

4 x pés de Parvula

1 x Musgo de Java

1 x Porção de Mini Star Moss (pelo menos foi assim que comprei)

 

 

Fauna:

6 Neocaridina Heteropoda var. Red

Um caracol que já me identificaram aqui no forum como sendo bom para a manutenção do aquário mas que não me lembro do nome XD

 

Aqui fica uma foto e um vídeo do mesmo.

sam3261.jpg

http://www.youtube.com/watch?v=1Q4EegcRQF8

 

Cumps :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui fica mais uma foto desta vez do caracol que embora já me tenham identificado de momento não me lembro da espécie.

 

sam3237.jpg

 

Cumps :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho q é tuberculata melanoides, mas tambem n tenho certeza

As coisas que não são iguais a coisa nenhuma são iguais entre si.(PRIMEIRO POSTULADO DO ISOMURFISMO )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei daí não ter tirado xD como o local onde está é "fresco" tive medo de tirar X)

 

Achas que é preferível?

 

Cumps :)

 

Edit: Obrigado emfbe peço desculpa mas n tinha visto a resposta X) sim penso que é isso pelo que me disseram da outra vez :)

Editado por pp44
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais