VidroMoldura e NaturalAquario


FishGuy

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Estou a pensar em iniciar um projecto de um aquário reef. Dado que sou de Lisboa e os artigos que possa adquirir à VidroMoldura e à NaturalAquario vêm por transportadora, gostava de obter algum feedback do serviço sobre as empresas em questão. Os aquários na vidromoldura têm preços imbatíveis face aos orçamentos que recebi das lojas físicas da minha zona e a NaturalAquario seria mais pelo design do móvel.

 

Pedro

Editado por FishGuy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

Estou a pensar em iniciar um projecto de um aquário reef. Dado que sou de Lisboa e os artigos que possa adquirir à VidroMoldura e à NaturalAquario vêm por transportadora, gostava de obter algum feedback do serviço sobre as empresas em questão. Os aquários na vidromoldura têm preços imbatíveis face aos orçamentos que recebi das lojas físicas da minha zona e a NaturalAquario seria mais pelo design do móvel.

Pedro

 

Pedro, mandei fazer o meu à VidroMoldura (paa um plantado, mas isso é irrelevante) e está excelente. Aconselhamento e acabamento 5 estrelas.

Se quiseres podes ver o meu aquário na assinatura e o filme onde consegues ver bem o aquário.

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aquário parece-me que eles realmente são bons no que fazem!

 

Agora o móvel, qualquer carpintaria te faz esse móvel, desde que tenhas uma foto do estilo ou saibas o que queres, e até podes personalizar. Já para não falar que muito provavelmente fazem mais barato. ;)

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais