Aquariu De Repruduçao


AquaQue

Recommended Posts

Boas Pessoal,

 

Gostava de saber se um aqua de 40x40x40 da para meter um casal de discus para repruduçao?

 

Fico a espra da voça dica. Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda agora chegou, já está a levar nos queixos :) Atendendo ao que consta no perfil, acho que podemos dar um desconto.

 

O ideal é 50x50x50, mas esse tambem serve.

 

E vê se aprendes a escrever melhor que este pessoal não perdoa.

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao e qual é o stress? nao tou a falar de discus? nao perberam o que escrevi foi? sinseramente :S tou no estrageiro a algum tempo e ja nao sei escrever assim muito bem o portugues correto.

 

e por isso ja nao posso faser perguntas é? tenho de ir aprender a escrever para falar com o senhor doutor? desculpa la mas essa foi muito fora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao e qual é o stress? nao tou a falar de discus? nao perberam o que escrevi foi? sinseramente :S tou no estrageiro a algum tempo e ja nao sei escrever assim muito bem o portugues correto.

 

e por isso ja nao posso faser perguntas é? tenho de ir aprender a escrever para falar com o senhor doutor? desculpa la mas essa foi muito fora

 

Existem vários tópicos espalhados pelo forum em que a linguagem é semelhante ao que escreveste e ja vi administradores a dizerem para escrever como deve ser.

Sinceramente é um pouco dificil de ler aquilo...

Estou so a tentar ajudar!

Escrevi aquilo antes de ter sequer entrado no teu perfil e ter visto que estas no estrangeiro, devia ter sido mais educado (talvez), tal como tu devias ter sido!!!!!

Aparentemente consegues escrever melhor do que aquilo, e essa resposta é a prova!!

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Este é um fórum onde se fala português (standard ou do Brasil)! Não se fala (escreve) aqui brasuca, tuguês, sms, nem outros estranhos dialéctos... Por respeito para com todos os membros, devemos expressar-nos em português/brasileiro corrente, e na medida do possível, sem erros ortográficos! Um fórum com uma ideologia didáctica, e que depois nas mensagens é só pontapés na gramática e no português, não vale de muito... O uso de abreviaturas típicas de mensagens SMS, mIRC ou Msn, é altamente condenável e deve ser evitado a todo o custo."

Retirado daqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23744

 

Se tivesses lido as regras nao terias respondido isso e tinhas pedido desculpa como qualquer pessoa minimamente educada. :medieval_mace:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Este é um fórum onde se fala português (standard ou do Brasil)! Não se fala (escreve) aqui brasuca, tuguês, sms, nem outros estranhos dialéctos... Por respeito para com todos os membros, devemos expressar-nos em português/brasileiro corrente, e na medida do possível, sem erros ortográficos! Um fórum com uma ideologia didáctica, e que depois nas mensagens é só pontapés na gramática e no português, não vale de muito... O uso de abreviaturas típicas de mensagens SMS, mIRC ou Msn, é altamente condenável e deve ser evitado a todo o custo."

Retirado daqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23744

 

Se tivesses lido as regras nao terias respondido isso e tinhas pedido desculpa como qualquer pessoa minimamente educada. :medieval_mace:

Sinceramente, não querias responder, não respondias.

Deves ser aspirante a admnistrador.

Tens de crescer um pouco, isso com o avançar da idade vai lhe passar....ou não!!!!

Boa noite!

Editado por apvrsh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa Noite Diogo607,

 

Pronto então desculpa-me, eu vou tentar relembrar melhor o Nosso Português correcto.

 

Mas tambem acho que podias ao menos ter dado uma resposta a minha questao e SIM DEPOIS, podias ter dito com todu o direito claro que tenho de escrever correctamente.

 

Mas pronto, por mim esta esquecido. Vou faser este esforço de tentar escrever correctamente.

 

Cumps :thumbup3:

Editado por AquaQue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas AquaQue

 

Discussões à parte...

 

Estou agora a começar com discus e pelo que ja li, cada adulto precisa de 50lt de água útil, ou seja, esse aqua (64lt) mesmo sendo só água e uma superfície rugosa, não tinhas espaço suficiente para pôr um casal . O melhor mesmo, como ja te foi sugerido, será o de 50x50x50 (125lt).

 

Espero ter ajudado

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas AquaQue quanto a tua pergunta é um bocado pertinente. Ora vejamos, tu podes ter um casal de discus em um cubo de 40/40/40 se os discus forem pequenos ou seja discus com 13/14 cm no max um cubo de 40 é o ideal para eles. Se o teu casal for maior discus com 15cm ou maiores o ideal é um cubo de 50/50/50 apesar de muitos criadores utilizarem mesmo para casais de tamanhos acima de 15cm cubos de 40/40/50 o que funciona mas o espaço dentro do mesmo tem de ser muito bem rentabilizado.

 

Diogo607 mais valias ter estado calado se ou menos tivesses dito alguma coisa construtiva. Estas a defender que temos de escrever bem no forum o que é verdade, mas no forum tambem devemos responder no topico com o assunto do mesmo e nao vir para um topico apenas dizer m... que para nada serve a nao ser para teres mais post. Cresçe e antes de escreveres le as coisas correctamente pois em vez de ajudar apenas deita as pessoas abaixo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Joao M.

 

Muito obrigado pela tua resposta de boa informação :) Eu vou usar um de 50x50x50 feito por mim, eu tenho 4 discus entre 10cm a 13/14cm e comu afirmado por ti eu podia muito bem utilizar, visto que eles não são assim muito grandes, mas eles vão crescer e porque é que vou ter um de 40... em vez de ter logo um de 50... assim ficarei ja com um bom aqua para reprodução hoje e no futuro.

 

CumpS Joao M.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

exactamente o que o joao disse....

Se queres criticar ao menos tenta faze-lo de forma possitiva e sem mandar bitaites!!! e que para mandar bocas uns aos outros ja basta os macacos no parlamento.

Nos como comunidade nao muito grande deveriamos era apoiar-nos todos e entre ajudar-nos, pois hoje em dia encontramos mais facilmente aqui no forum informação mais correcta e exacta sobre as mais variadas especies do que numa loja de animais...

Com isto nao quer dizer que ele fez o mais correcto e escrever com abreviações e com trocas de letras, mas se fores a ver hoje em dia os putos com ou sem internet o fazem ate mesmo muito professores, e com o acordo ortografico que foi aprovado pouco mais se pode dizer....

[/offtopic]

Boa sorte com a criação dos discus e se for possivel mete ai umas fotos dos pais :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Este é um fórum onde se fala português (standard ou do Brasil)! Não se fala (escreve) aqui brasuca, tuguês, sms, nem outros estranhos dialéctos... Por respeito para com todos os membros, devemos expressar-nos em português/brasileiro corrente, e na medida do possível, sem erros ortográficos! Um fórum com uma ideologia didáctica, e que depois nas mensagens é só pontapés na gramática e no português, não vale de muito... O uso de abreviaturas típicas de mensagens SMS, mIRC ou Msn, é altamente condenável e deve ser evitado a todo o custo."

Retirado daqui: http://www.aquariofi...showtopic=23744

 

Se tivesses lido as regras nao terias respondido isso e tinhas pedido desculpa como qualquer pessoa minimamente educada. :medieval_mace:

Criticaste o homem que está na "Suissa", e para piorar respondes com esse texto-aberração?! com "dialéctos" e outros pontapés na gramática e pontuação?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais