Rãs?!


Diogo607

Recommended Posts

Boas,

Eu sinceramente não percebo muito de rãs e ao pesquisar pouco ou nada fiquei a saber mais. Nao sabia tambem em que topico meter.... (visto ser apenas duvidas)

Tenho uma colega que tem uma rã num aquário de guppys....

Fiquei curioso, ela contou-me que a rã nao precisa de sair de agua e que se dá bem com os guppys.

 

-Eu, tendo um aqua dedicado a cacatuoides, será que posso ter uma rã também? uma que partilhe o habitat no mundo natural.

-O que me podem dizer sobre elas?

 

Aguardo respostas ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, onde as vi à venda, estavam com os peixes de agua fria, e o vendedor disse-me que há quem leve para aquarios de agua quente...

 

Eu vi brancas e pretas, as pretas são minusculas e amorosas, mas no meu aquario não se iriam ver... as brancas são maiorzitas, arrepia um bocadinho ahahah :sorry::sorry:

Editado por Piku
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, onde as vi à venda, estavam com os peixes de agua fria, e o vendedor disse-me que há quem leve para aquarios de agua quente...

 

Eu vi brancas e pretas, as pretas são minusculas e amorosas, mas no meu aquario não se iriam ver... as brancas são maiorzitas, arrepia um bocadinho ahahah :sorry::sorry:

 

A que a minha colega tem é amarela xD

Aparentemente esta saudavel a 27ºC

Então, nao ha experts em rãs? lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

existem 2 rãs de aquário

são ambas africanas uma é a rã africana de unhas (a branca) que cresce imenso e que mais tarde vai predar peixes pequenos e a rã africana normal (castanha, não sei o nome dela) que fica sempre pequena e é pacifica

Sim eu faço erros ortograficos.

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

existem 2 rãs de aquário

são ambas africanas uma é a rã africana de unhas (a branca) que cresce imenso e que mais tarde vai predar peixes pequenos e a rã africana normal (castanha, não sei o nome dela) que fica sempre pequena e é pacifica

 

obrigadissimo pela resposta :)

So assim por acaso, sabes onde se vendem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, por acaso ha uns dias comprei uma rã albina, a amarela, e a coisa que notei logo é que ela come os alvelins de guppy! no meu caso saltou para dentro da maternidade e mamou-os quase todos! passado uns dias saltou fora do aquario :crazyeyes: apanhei-a a meio do corredor. no dia seguinte infelizmente deve ter feito o mesmo mas desapareceu!

 

se tens criação de peixes não invistas nas rãs que da mau resultado.

 

cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, por acaso ha uns dias comprei uma rã albina, a amarela, e a coisa que notei logo é que ela come os alvelins de guppy! no meu caso saltou para dentro da maternidade e mamou-os quase todos! passado uns dias saltou fora do aquario :crazyeyes: apanhei-a a meio do corredor. no dia seguinte infelizmente deve ter feito o mesmo mas desapareceu!

 

se tens criação de peixes não invistas nas rãs que da mau resultado.

 

cumprimentos

 

AHH obrigadissimo!! nao vou mesmo faze-lo xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Boas,

 

Eu não sei se este tópico está no sitio certo, mas eu gostava de saber se as rãs albinas podem estar no mesmo aquário que as rãs verdes.(Se não são agressivas com elas(rãs verdes))ou se têm de ficar num aquário separado.

Obg e aguardo respostas pf. :rolleyes:

W

a

t

e

r Wood---

Link to comment
Partilhar nas redes sociais