Testes Nutrafin


Recommended Posts

Boas.

 

Como o titulo do tópico indica, preciso dos folhetos individuais de alguns testes da Nutrafin, os quais perdi numa mudança de casa... Ja ha algum tempo que não faço testes da água do aquário mas como comecei recentemente com fertilizações precisava de medir alguns parâmetros. Tenho os testes de:

 

- pH 6.0 a 7.6 (2 gotas de solução em 5mL)

- NO2 #1 e #2 (esqueci-me de quantas gotas se deve por de cada)

- NO3 #1, #2 e #3 (também não sei quantas gotas)

- Amonia (NH3 - 4 gotas se a minha memória não falha)

 

Perdi os respectivos folhetos, por isso gostava de pedir à comunidade se alguma alma caridosa me pode scannar ou tirar fotografia aos indicadores de cor (color chart do verso dos folhetos) dos testes que referi e, se possível, dizer-me as quantidades de cada indicador que se deve pôr...

Cumps.

 

D-Backs.

Quem quer peixe molha a calça.

 

Bartolomeu Paes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas mjm,

 

Fui informado por PM aqui no Forum que se mandarmos um mail à Hagen eles mandam uns novos por correio. Fiz isso hoje mas como é Domingo eles so devem dizer alguma coisa amanhã ou depois. Vou esperar por uma resposta deles mas caso não mandem entro em contacto contigo e vou te buscar esses repetidos que tens.

Muito obrigado!

 

Cumps.

Quem quer peixe molha a calça.

 

Bartolomeu Paes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.