Last Stone


nuno34

Recommended Posts

Boas,

 

Está bacano, mas nao puseste o setup e assim é mais dificil para comentar "informado".

 

Reparo que tens coridoras, nao sei se esse areao é proprio para elas. Se o areao tiver arestas afiadas elas podem ferir-se pois andam a esgravatar o chao. Depois parece-me que so tens 2 e de especies diferentes, deverias ter 6 de uma so especie pois sao peixes de cardume. Nao referes a litragem do aqua mas dá-me ideia que está com populaçao a mais, ainda por cima com 2 escalares. Gosto bastante das anubias no tronco ;)eu colocaria plantas no canto direito onde se ve o termostato, assim tapas o termostato e fica mais natural.

 

De resto quero só comentar essa frase das vontades incontrolaveis :P penso que será dificil de cumprir :D pelo menos falo por mim. Vai postando updates.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boa dia

 

cory são 4 todas de especies diferente.

tenho 3 tipos de areão (restos) um deles é tipo quartzo acredito que não seja o melhor para as cory

mas como esta misturado com outros mais grossos nunca notei problemas, mas abrigado pelo aviso

 

setup - a esta hora num sabado devo de me esquecer de algo :shocked028:

92 x 37 larg. x 45

iluminação 2 x t5 39 w 6500k + 8000 k

filtro externo 600 lt. hora

co 2 extintor 5 kg solenoide meio diy 2 bps

tpa no minimo 20% semanal

fertilização diaria potassio e ferro

fertilização semanal concentrado da seachem

substrato jbl aquabasis plus

 

não coloco planta á frente do termoestado porque tenho atras do tronco uma bruta wavemaker 3000 l h lolol que comprei aqui nos usados.

quando a liga se lá se ia as folhas

quando a ligo algumas especies até se vão entreter a fazer ginastica no fluxo.

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parecia mais pequeno :P sendo assim esquece o que disse sobre sobrelotaçao. Mas acho que devias apostar em 1 so especie de corys, elas iam sentir-se melhor e ias ve-las mais activas. Atençao a fertilizaçao de ferro, nao abuses muito, tens uma luz "media" e as algas conseguem sobreviver so com ferro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

faço 3 gotas de ferro e 6 de potassio por dia e tem estado estavel assim.

assim que cheguei a casa ja estive a olhar para o aqua e fiquei a pensar no que disseste sobre colocar uma planta a tapar o termoestato

ja me estas a dar ideias ..lá voltou a vontade de gastar mais qualquer coisita lolo

abraço

Posted Image

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.