Hydor Prime 20


Recommended Posts

Boas,

 

Foi-me oferecido recentemente um filtro externo Hydor Prime 20, infelizmente quem se quis desfazer dele não teve o cuidado de guardar todo o material necessário ao funcionamento do mesmo. Resultado, tenho o reservatorio do filtro, o reservatorio interior necessário para que haja fluxo, a cabeça do filtro e as valvulas (torneiras). Faltam portanto matérias filtrantes (facilmente substituiveis) e os acessórios para a ligação da tubagem ao aquário (o que me interessa), entrada e saida. Pesquisei um pouco e encontrei este site (http://www.fishandfins.co.uk/aquarium-spares-hydor.htm#prime) onde supostamente se encontra para venda aquilo que procuro (referências: hydor prime20 intake XC0252 e hydor outlet unit prime 10 20 XC0105).

 

As duvidas que tenho são as seguintes:

- Não haverá uma forma mais simples ou mais barata (o mais importante) de adquirir estas duas peças?

- Haverá alguma forma de eu poder utilizar peças de outra marca, adaptando-as (EHEIM, p.ex)?

- Apostar em algo DIY? Alguma sugestão?

 

Espero que alguém me possa ajudar...

 

Cumprimentos e continuação de boas aventuras aquaticas.

Editado por bodasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.