Apistos Montagem Sugestoes


Recommended Posts

Boas,

Eu tenho um aquário bem pequeno com 20L assim ao alto ideal para apistos e tenho visto aqui e gostava de construir um aquário para um casal de cacatuoides "triple red" com a vossa ajuda. Gostava de fazer low-tech mas com aspecto mesmo amazonico e com a agua bem amarela. Gostei imenso dos exemplos dos outros topicos. MAs percisava de opinioes. Apesar de ja andar nisto dos peixes á já uns anos nao tenho muita experiencia com plantas é mais monsters e cilideos americanos. Gostava de saber plantas giras para por, se posso usar fertilizaçao liquida em vez de substracto. Já tenho um coco que trouxe do Brasil de uma arvore rara do amazonas que é perfeito parece um mini vaso. Eu meto fotos do aqua e do coco assim que os coments começarem a andar. Opinioes?

 

Abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a fazer um aquario para apistos no final de 2010, na epoca criei um topico, acho que pode ter alguma coisa importante. Consegui uma primeira postura, logo apos nasceram os alevinos, infelimente os pais marreram e agora só me resta um filhote, estou esperando ele crescer para formar outro casal e remontar o aqua. Sou do Brasil, onde arrumou esse coco ?

 

link do topico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=167524

 

Cumps, falc0NNNN!

Cumps falc0NNNN!

 

Natural living - 42l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Andei a fazer um aquario para apistos no final de 2010, na epoca criei um topico, acho que pode ter alguma coisa importante. Consegui uma primeira postura, logo apos nasceram os alevinos, infelimente os pais marreram e agora só me resta um filhote, estou esperando ele crescer para formar outro casal e remontar o aqua. Sou do Brasil, onde arrumou esse coco ?

 

link do topico: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=167524

 

Cumps, falc0NNNN!

 

Boas o aquário estava óptimo! pena os pais morrerem. Os cocos vou pustar umas fotos mas foi quando fui ai ao Brasil fui a uma fazenda perto de São Paulo que tinha esta arvore e pequei uns cocos com umas sementes. Não são cocos normais são mais duros e parecem jarras pequeninas.

 

 

Cumps

warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas o aquário estava óptimo! pena os pais morrerem. Os cocos vou pustar umas fotos mas foi quando fui ai ao Brasil fui a uma fazenda perto de São Paulo que tinha esta arvore e pequei uns cocos com umas sementes. Não são cocos normais são mais duros e parecem jarras pequeninas.

 

 

Cumps

warman98

 

Depois posta as fotos do coco para eu ver como é, estava atras de um, mas não achei. Tem um topico onde li bastante e adquiri um conhecimento, o topico do Rio Tefé, aqua do amigo Spaar, vou te passar o link para dar uma olhada. Estou começando a pensar no novo projeto para montar novamente, só estou esperando a cria que me restou crescer um pouco mais para formar logo um novo casal, to achando que é femea, agora é esperar para ter certeza.

 

Rio Tefé (Spaar) -> http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=160709&hl=

 

---

Cumps falc0NNNN!

 

Natural living - 42l

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ah ok obrigado tens ideas para plantas? Não tenho muita experiencia com plantas..

 

Vou mudar este topico de lugar.... esté em "ciclideos anoes" em "Peixes".

Editado por warman98

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

hehe menano vou amanha buscar o aquário é que está difícil porque estava em testes!hehe mas vou montar e meto aqui o link do topico. Abraço menano

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tenho tido aqui uns problemas na minha fishroom mas esta semana deve tar cá os aquários depois é só resolver em termos de filtração etc.. para os peixinhos virem hehe abraço

Cumprimentos,

Antonio Mendes de Almeida

 

MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish

Link to comment
Partilhar nas redes sociais