Esferovite / Roofmante / Poliestireno dentro do aquário


Recommended Posts

Caros,

 

Vou colocar uma placa de roofmate por baixo do meu aquário de 300l. A pergunta que vos deixo é se o posso utilizar dentro do aquário em dois ou três locais especificos (onde estão pedras)?

 

Cumprimentos,

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a ideia é colocar DEBAIXO das pedras e depois cobertas pelo areão, para proteger o vidro do fundo do peso das pedras.

Se for isto que queres fazer, podes usar sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a ideia é colocar DEBAIXO das pedras e depois cobertas pelo areão, para proteger o vidro do fundo do peso das pedras.

Se for isto que queres fazer, podes usar sim.

 

Poupaste-me a resposta aos restantes. É isso mesmo.

O perigo de flutuar é nulo pq servirá exactamente para proteger o vidro de baixo.

 

Pedro.

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O perigo de flutuar é nulo

 

pensas tu, e pensava eu...

 

flutua, e muito... :D

equaciona bem a necessidade e alternativas.

 

se quiseres mesmo avançar, utiliza esferovite bem fina. o roofmate sofre uma força de impulsão muito grande...

 

 

 

eu para proteger o de fundo ia partindo o frontal quando o roofmate conseguiu deslocar a pedra e tomba-la para vir à superficie.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Podes por porque o Esferovite e um matrial inerte,por

esse motivo e que as covetes de carne nos supres e de

Esferovite,não faz mal á saude dos humanos,nem dos peixes.

Cum: Álvaro Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.