Crystal Red - Grades


bpalhares

Recommended Posts

Boas

 

Bem, arranjei uns Crystal Red que me parecem bem bons e vinha pedir ao pessoal mais experiente que me ajudasse com as grades...

 

So consegui fotos de 2, eles sao 3, e foram tiradas com o telemóvel, mas acho que da para ver bem...

 

 

Ambos:

Juntos.jpg

Juntos2.jpg

Juntos4.jpg

Juntos3.jpg

 

 

Camarão 1

C1.jpg

C1_2.jpg

 

 

Camarão 2

C2.jpg

C2_2.jpg

 

 

 

Cumprimentos

Bruno Palhares

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenta tirar umas fotografias mais afastadas, com tanto brilho perde-se a noção real das cores, se são sólidas etc etc

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O camarão 1 parece um S+ V-band mas quase a perder o V band e a passar para SS, bom para começares com apuramentos.

 

O camarão 2 é um SS double hinomaru e cabeça quase a formar a chamada coroa (crown).

 

O branco parece estar bastante esbatido no camarão 2, já os tens à quanto tempo?Podem não estar totalmente aclimatizados.

 

A solidez do branco também conta para o grade, não dá para ver bem nas tuas fotos.

 

Parecem ser dois machos.

 

O aquario com esse substrato promete bons resultados, boa sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já os tenho à algum tempo, mas apenas ontem os mudei para este aquario, dai terem perdido um pouco as cores.

Para a semana vou tentar arranjar mais uns 5 companheiros (e companheiras :D) para estes meninos.

 

Gosto bastante do resultado do substrato, os red cherry ja os tenho la a mais de uma semana e noto o vermelho muito mais intenso que no aqua anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois então deve ter sido disso.

 

Convém que sejam mais companheiras, machos não precisas de muitos mais :).

 

Teres colocado ai os red cherry é que não foi muito boa ideia, como têm uma taxa de sobrevivência maior, vais ter o aquario cheio de red's que vão competir por espaço com os CRS...um aquario quando está lotado, eles passam a criar menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Red´s é só para ir apurando o vermelho, quando reproduzirem vou passando para o comunitário.

 

No comunitário não noto que sejam incomodados (só tenho rasboras galaxy, werneri, furcatos e uns cardinais), mas não consigo apurar tão bem o vermelho. Assim penso apenas ter uns 6/8 neste aqua, para ir apurando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais