Apelo


JMG

Recommended Posts

Não abandonem os vossos animais.

 

Ontem, durante a tarde foi abandonado um gato, perto do monte dos meus avó, um gato jovem de cor preta e esfomeado.

É um felino muito afável e meigo, que logo se entregou. (completamente cheio de fome)

Presumo, pela a forma que cedeu que deveria ter dono e que este deveria tê-lo abandonado.

Felizmente, eu fiquei com o gato que é simplesmente um dos animais mais dóceis que tive parece um autêntico cachorro.

Volto a fazer um apelo a todos que têm animais ou vossos conhecidos que possua um animal seja qual for...

 

Não abandonem os vossos animais!

 

Nem todos se safam, pelo menos este teve sorte.

Editado por JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é de louvar a tua atitude e o teu esforço

 

os meus parabéns pela tua forma de agir e um obrigado em nome de todos os animais

 

abraço

 

 

reforçando

 

NÃO ABANDONEM OS VOSSOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO E FAÇAM APELOS AOS VOSSOS CONHECIDOS

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Assino por baixo.

 

e não é so abandonar.... é deixa-lo andar tambem. ao pe de minha casa, ha uma casa que tem um caozito que o pobre coitado anda sempre ca fora, a chuva e nao tem onde se abrigar sequer, ja o vi a apanhar com chuva todo enroscado.

 

ainda nao me passei da cabeça para ir falar com a dona, ate porque nao vou muito com a mulherzinha e sei que se for se me der uma resposta como ja deu a pessoas que falaram com ela, é para a tratar mal. mas estou a pensar escrever uma carta anonima a ameaçar que chamo a policia. so ainda nao liguei, porque tambem tenho receio que venha alguem do canil e o leve e mais tarde é abatido, ainda assim é preferivel andar na rua, penso eu.

 

ha... nao é que a mulherzinha antigamente tinha o cao preso, agora solta-o, de manha sai para levar os filhos a escola e ao abrir o portao deixa-o sair, e diz que nao tem tempo para o apanhar. porque nao o prende antes de abrir o portao ? pior é que ela nao trabalha e passa parte do dia fora, pior é que ja houve vezes que vi gente em casa e nao abrem a porta ao bicho.... por norma so abrem a noite.

 

o bicho nao sai ali da zona.... e quando ve um carro escuro pensa que é o da dona vem logo a correr em direcçao ao carro todo contente depois la ve que nao é e nota-se que fica triste.

 

 

perto dessa mesma rua, um cao bem tratado, os donos por vezes mesmo de inverno as onze da noite la andam a passear o bicho.... fugiu e puseram cartazes e tudo, apareceu morto uns dias depois, atropelado. :(

 

mas ai prontos eu sei que nao é desmazelo nem abandono, aconteceu.

gallery_26293_1342_184.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.