Aquario 180cm


vitlated

Recommended Posts

Olá a todos resolvi colocar umas fotos das minhas montagens a semlhança de outros.

 

deixo-vos a foto do aquario de 180cm

 

Setup:

 

Aquario: Natural Aqua Grande 180x60x60cm

Movel: Natural Aqua Movel 180x60x85cm

Iluminação: 3x Natural Aqua Sun 1 150W 8000k

Co2: Natural Aqua Master Set

Substrato: Natural Aqua Soil Top e Natural Aqua Soil Bottom

Adictivos: Natural Aqua Soil Bacteria, Natural Aqua Power Bottom, Natural Aqua Soil Pure

Fertelizantes: Natural Aqua Basic K, Natural Aqua Stage 1, Natural Aqua Colour, Natural Aqua Water Bacter

 

Fotos:

5627133399_aa545c8695_b.jpg

 

Sim eu sei, faltam os peixes, mas este aquario ainda não esta terminado, haverá portanto actualizações.

 

cumprimentos

Naturebyvitlatedlogoa.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa montagem. Só é pena as pedras não serem mais altas, assim parecem um pouco "engolidas" pelo tapete (glossostigma?) e dá um ar de que o aqua está meio vazio, no entanto é apenas a minha opinião, vale o que vale. Mas esse banheirão tem um tapete invejável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos

 

Boa montagem. Só é pena as pedras não serem mais altas, assim parecem um pouco "engolidas" pelo tapete (glossostigma?) e dá um ar de que o aqua está meio vazio, no entanto é apenas a minha opinião, vale o que vale. Mas esse banheirão tem um tapete invejável.

 

As pedras até estão altas, em relação ao substrato, porque em relação a glosso não estão, o crescimento da glosso fez parecer tudo mais plano. Apenas se consegue ver 4 pedras, mas elas ao todo são 12..

 

Grande banheira! Sim concordo com o Nuno_Alves, as pedras sao um pouco baixas e dá-me ideia que o tapete está muito alto, é possivel podar essa planta ou é mesmo assim? Vais colocar mais plantas?

 

Sim depois da foto, fiz um poda radical, para ficar mais proximo do aspecto final, alem disso a glosso quando podada regularmente fica com as folhas mais pequenas o que da um efeito com mais detelhe.

 

Podem ver o Hardscape neste Link

 

Em breve coloco uma actualização..

 

cumps

Naturebyvitlatedlogoa.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.