Aquarios para invertebrados 1x50L 1x40L 2x30L 1x15L


Mistake

Recommended Posts

bem tenho no momentos 4 aquarios montados mas irei fazer uma renovação geral em todos com novas montagens :)

 

agora gostaria de opiniões acerca como dividir as especies :)

 

atualmente tenho as especies divididas assim

 

50L - Sakuras+Crs/Cbs+ xxx melanoides+3ampularias+ 2 neretinas (os melanoides e aliemnto vivo pas helenas e pos camarões k os adoram esmagados)

 

40L - Ainda nao está montado mas irá ser 1 cubo para sulawesis

 

32L - Red Cherrys+helenas [estou a ponderar meter uns blue tiger (que dizem?)]

 

32L - Yellow Pearl+planorbis blue [estou a pensar meter uns malaya ou strips (que dizem)]

 

12L - White pearl+Planorbis rosa [este irá ficar assim por causa da sua litragem]

 

ainda estou a pensar em adquirir 1 aqua com cerca de 50L para meter blue pearl e outra especie tipo KK ou panda quando forem mais acessiveis :)

 

a flora irei distribuir a que tenho atualmente e talvez adquira mais umas plantinhas, tenho atualmente vallisnerias pequenas, anubis nana e nana petit, musgo de java e fetos pequenos, estou a pensar adquirir 1 especie de musgo diferente para cada aquario.

 

o substrato e akadama em todos mantem o ph nos 6.7 e nos sulawesi irei usar o areao escuro para nao mexer o ph da minha agua que e 7.8

 

hardscape irei utilizar o que tenho atualmente umas dragon stone, zebra stone e redmorewood

 

filtragem irá tmb ser os filtros que atualmente tenho ( cascata ) e termoestatuos de 75w a 100w

 

bom irei atualizando este topico com o setup de cada aquario quando fizer as remontagens, espero opiniões :) acerca da distribuição das especies e se axam que estarámal feita :)

 

cumprimentos

Cesar Benta

Nature Invert 1 // Nature Invert 2 // Nature invert 3 // Amazonia 1 (110L) // Amazonia 2(300L)

Meu FeedBack de Vendas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais