Planta a ser comida


andre_grego

Recommended Posts

Bom Dia

 

Passa-se o seguinte esta planta que por acaso não sei qual é a especie (se alguem souber que diga sff), está a ser comida pelos meus escalares alguem sabe me dizer porque??ou como evitar que eles a comam??

 

Nota: Reparei que eles só estao a comer as folhs mais verdinhas, as outra folhas que estão com um verde mais escuro eles nem lhe tocam.

 

My link

 

Esta foto foi antes do "Ataque", ver se logo post uma no estado actual.

 

Abraços

 

André Grego

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas fazem :( tou a ver que vou ficar sem planta.

Da-lhes um alimento á base de spirulina de vez em quando que eles deixam-se disso :thumbup3:

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Experimenta dar-lhes alimento com spirulina (tem várias marcas com spirulina como componente, é só ler a caixa), ervilhas cozidas cortadas ao meio ou uma rodela de cenoura, de vez em quando.

Os escalares gostam de verduras, normalmente comem as plantas quando a alimentação que lhes damos não inclui legumes.

Se bem que já tive escalares que sempre preferiram as folhas das Blyxas ou das Pogostemon helferi em vez de toda e qualquer comida que lhes dava...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

gallery_22079_1588_164960.jpg

 

Uma pequena ajuda com a imagem.... o meus escalares e discus atacam-me é as algas... tenho um aquário que é gerador de algas... e dou a eles... e eles devoram... e depois fazem verde... lol

Sua excelência Ricardo M. S. Costa ultimo neto do Conde e Visconde de Safira ao vosso dispor.

Casa De Safira

 

Ver Feedback em: Clica Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais