Filtro externo para aquário de 54 litros


Recommended Posts

Boa tarde!

Tenho um aquário de 54 litros comunitário e semi-plantado( plantas de fácil manutenção)com filtro mini Biobox 2.

Podes ser um bom filtro, mas é difícil fazer a limpeza e no meu caso ainda pior pois tenho uma prateleira por cima do aquário.

Quero mudar para um filtro externo nos próximos tempos e gostaria de sugestões da vossa parte.

Pensei no Eheim Classic 2211( aquário até 150 litros e caudal de 300l/h) ou o 2213( aquário até 250 litros e caudal de 440l/h)...

Agradeço as vossas sugestões!

Isaura :pompomgirl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Para esse aquário, opta pelo 2213. Ficas bem servida.

 

Como já tens um, no aquário de 96lts:

Publicado 08 Abril 2011 - 08:21Boa noite!

Hoje comprei o novo filtro( Eheim Classic 2213) e está funcionando muito bem.

O meu único problema é que meu aquário tem tampa preta e só há abertura na tampa na parte traseira para colocar os tubos e pelo que percebi o tubo que liga a flauta deveria ficar na lateral para a flauta ficar fixa no vidro traseiro...Infelizmente assim não dá e tive que colocar um pedaço da mangueira e esta ficou um pouco "dobrada" para poder agarrar a flauta no vidro...Vou esperar que meu marido chegue de viagem para ver se é possível fazer um furo na lateral da tampa.

Bom,para já estou contente com a compra!

deves saber que é um óptimo filtro.

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.