É triste!!!


hmmm19

Recommended Posts

Peixes e tartarugas vivos a carregar as suas chaves pode parecer-lhe atraente e inovador. Mas não é tão bonito para os peixes e as tartarugas...

 

Segundo a imprensa chinesa, a mais recente tendência na China envolve a venda de animais vivos presos dentro de porta-chaves. As pequenas tartarugas e peixes são seladas em plástico hermeticamente selado e vendidos como quinquilharias.

 

E como se alimentam? De maneira nenhuma. Os pequenos animais são vendidos dentro de uma água que os vendedores dizem ser "muito rica em nutrientes", o que não é verdade. Os animais, se tiverem sorte, conseguem viver por alguns dias. Infelizmente, isto é legal.

 

É triste mas é verdade - mal existem leis contra a crueldade animal na China. Foi apenas recentemente que o país proibiu animais nos circos, o que representou uma acção bastante incomum.

 

Está aqui para quem quizer ver as fotos:

http://3.bp.blogspot.com/-x-O0vENjQ-Y/TZ30l4xMyTI/AAAAAAAAAQA/irdvOXIaZVs/s1600/living-keychain-550x364.jpg

http://1.bp.blogspot.com/-GlcUSs7zZ3k/TZ30lwrKaiI/AAAAAAAAAP4/qM4tyM4CO1c/s1600/goldfish1.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-0yz71KJJxzI/TZ30mAdS_EI/AAAAAAAAAQI/efRfd2aP5yk/s1600/safe_image.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de colocar as pessoas que tiveram essa ideia, dentro de um porta-chaves.

 

É triste, mas já não surpreende...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é coisas como estas que demonstram que o ser humano não pode ser classificado como ser racional, quando a racionalidade parece ser mais a excepção do que a regra. Pensem bem, qual o propósito disto? Qual o objectivo ou benefício? A suposta superioridade humana é apenas uma ilusão criada pela sua própria estupidez. A reprodução de praga (7 mil milhões) é semelhante há que ocorre com os gafanhotos que se reproduzem de tal forma e consomem e destroem tudo por onde passam. O ser humano não passa disso... ou pior... poluiu a própria água que depois vai beber, polui o ar que vai respirar...

 

nao gostava que quem fez isso fosse posto num porta-chaves, mas gostava que não tivesse nascido... e não teria se não houvesse a reprodução em série que a praga humana apresenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos

Já tenho visto e é mesmo quem mata-se esses animais todos(os chineses claro) :thumbdown2:

Editado por actiplus

Cumps.

Gonçalo Pereira

 

 

G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO

mind-the-gap2.jpg

»»»para aderires envia-me uma MP«««

Link to comment
Partilhar nas redes sociais