Lagostins Compativeis com peixes?


Recommended Posts

Tenho um aquário de 180l, e pretendo por tubos de esconderijos para os lagostins e comprar um casal, mas ao pensar nisso tudo agora pergunto-me. Eles sao compativeis com os meus peixes ? Ou vai traça-los ao meio? =)

 

 

Cumprimentos

Editado por Cemitery

NEW PROJECT 03/04/2011

 

180LITROS

 

CLIQUE AQUI PARA VEZ =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho um aquário de 180l, e pretendo por tubos de esconderijos para os lagostins e comprar um casal, mas ao pensar nisso tudo agora pergunto-me. Eles sao compativeis com os meus peixes ? Ou vai traça-los ao meio? =)

 

 

Cumprimentos

quais sao os peixes que tens?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também depende da espécie do lagostim, que lagostins queres pôr no aqua?

 

 

Quero por um lagostins ( que vocês me aconselhem ) que sejam compatíveis com os peixes em geral ( com neons tambem ) ....

NEW PROJECT 03/04/2011

 

180LITROS

 

CLIQUE AQUI PARA VEZ =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas eu tenho o meu lagostim (CPO) com neons, nariz de bebado, corydoras, pitbull, camarões...

 

Vejo que ele às vezes é agressivo principalmente com camarões, mas estes têm conseguido fugir (até ao dia!!!).

 

Com os peixes foi agressivo nos primeiros dias, mas actualmente até são os peixes que o tentam bicar (principalmente os nariz de bebado).

 

Vamos aguardar e ver se tenho mais novidades nos próximos dias!.

 

abraço

 

 

 

Quero por um lagostins ( que vocês me aconselhem ) que sejam compatíveis com os peixes em geral ( com neons tambem ) ....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais