Lojas Online


Recommended Posts

eu nunca comprei lá nada, mas o forum tem uma area que serve para percebermos isso , o feedback

o da loja em questão é este, vê oq ue o pessoal diz e toma a tua decisão!

feedback Pet4you.net

 

 

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

é encontras varias na area patrocinadores do forum .

eu compro na waterevolution nunca tive qualquer problema ,já usei outras mas o valor dos portes pode faser a difrença .

A unica que pare-se não funcionar é Horizonte Aquatico .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, se queres um conselho, não compres na anamilandia.

Fiz uma encomenda e paguei com transferência bancária e só depois de trocar dezenas de emails (e os deles eram díficeis de ler, pois os erros eram tantos...) e de telefonar vezes sem conta (muitos telefonemas eram ignorados) e de os ameaçar com a DECO é que finalmente me entregaram os produtos que comprei, mas mesmo assim com produtos em falta que até hoje não me entregaram.

 

Patrícia Vieira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelas vossas respostas.

 

De facto ia fazer várias compras, nada de valores elevados, tudo entre os 10 e os 20 euros, mas de facto há sempre aquele medo de transferir o dinheiro para alguém que nunca vimos sem garantias de receber o produto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Obrigado pelas vossas respostas.

 

De facto ia fazer várias compras, nada de valores elevados, tudo entre os 10 e os 20 euros, mas de facto há sempre aquele medo de transferir o dinheiro para alguém que nunca vimos sem garantias de receber o produto.

 

 

É assim comigo todas são de confiança até prova em contrario eu por exemplo tenho 4 lojas riscadas mas não vou dizer que nunca compre lá pois pode ter havido problemas uma coisa que é normal para mim a melhor é a Anamilandia á quem goste á quem não goste é como tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas... já fiz algumas compras em Portugal e na Alemanha e nunca tive razões de queixa...

 

Em Portugal recomendo:

 

- Pet4you

- Crystal Red

- Seahorseshop

- Bubbles-Shop

 

De salientar que antes de fazer uma encomenda mando um email a perguntar a disponibilidade do produto. Até agora só na Pet4you é que não tinham o produto em stock e demorou à volta de 15 dias para a recepção da mesma...

Posted Image
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu aconselho a pet4you, pois já experimentei e correu tudo bem.

a wate-revolution não correu tão bem, mas no geral fiquei satisfeito.

em ambas comprei apenas material.

de resto em relação a vivos, a que mais me dá confiança é a crystalred.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

wate-revolution não correu tão bem como?

 

encomendei lá um eheim classic 2213, achas que vou ter problemas? :S

sobre o que li muitos fazem o mesmo

muitas empresas estam como estam e outras simplesmente nao ligam ao mercado nacional por estes motivos

e sei o que falo

é simples...... agora está todo bem ...com um ano de utilizaçao vais te agarrar onde se algo acontecer ao teu filtro se compra-se como deverias o lojista era obrigado a dar apoio (por isso há garatias)mas nao só de falas mas de atitudes

visto que é um eheim a representaçao é da milaquarios esta firma pelo que se fala está muito mal

eu pergunto porque será

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

eu aconselho a pet4you, pois já experimentei e correu tudo bem.

a wate-revolution não correu tão bem, mas no geral fiquei satisfeito.

em ambas comprei apenas material.

de resto em relação a vivos, a que mais me dá confiança é a crystalred.

 

 

Pet4you nem a posso ver para mim as melhores são Anamilandia e Crystalred.

Mas prefiro a Anamilandia pela sua variedade e comigo foram sempre muito bons.

Editado por pedeste19
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pet4you nem a posso ver para mim as melhores são Anamilandia e Crystalred.

Mas prefiro a Anamilandia pela sua variedade e comigo foram sempre muito bons.

 

Pois comigo é precisamente o contrário.... Anamilandia???!!!! faz hoje quase 2 meses que ainda estou á espera do artigo ou da devolução do dinheiro :twisted: Nem vale apena colocar aqui a história quase surreal da minha encomenda(até porque não devia haver espaço para isso). Nem quando fiz encomendas que vieram da China, corri tantos riscos.Nunca mais compro lá nada. Mas a novela ainda não acabou... O meu voto vai para a Pet4you ou Cãoecompanhia que mesmo sem o site deles ainda em funcionamento, fiz uma encomenda perfeitamente normal trocando informações por email e telemóvel o que prova o profissionalismo deles.

[URL=http://www.myreefstats.com][/URL]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois comigo é precisamente o contrário.... Anamilandia???!!!! faz hoje quase 2 meses que ainda estou á espera do artigo ou da devolução do dinheiro :twisted: Nem vale apena colocar aqui a história quase surreal da minha encomenda(até porque não devia haver espaço para isso). Nem quando fiz encomendas que vieram da China, corri tantos riscos.Nunca mais compro lá nada. Mas a novela ainda não acabou... O meu voto vai para a Pet4you ou Cãoecompanhia que mesmo sem o site deles ainda em funcionamento, fiz uma encomenda perfeitamente normal trocando informações por email e telemóvel o que prova o profissionalismo deles.

 

 

Eu sou sincero e digo com toda a firmeza algo se passou contigo ou algo se passou de errado porque são pessoas 100% confiaveis, mas como tudo na vida mais vale criticar e muitas vezes criticas sem fundamento do que louvar o que quer que seja mas é assim a novela de muitos tugas.Já agora mencionaste o nome de uma loja que em feedbacks deve ser mesmo muito boa pelo que já li , assistencia pós venda é para esquecer, uma resposta da parte dessa loja referida não são 2 meses mas sim 3 meses. Olha cada um sabe de si mas eu acho muito pouco etico meter nomes de quem quer que seja e podes ver que não meto nomes de lojas porque sei que as coisas não são como muita gente pinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou sincero e digo com toda a firmeza algo se passou contigo ou algo se passou de errado porque são pessoas 100% confiaveis, mas como tudo na vida mais vale criticar e muitas vezes criticas sem fundamento do que louvar o que quer que seja mas é assim a novela de muitos tugas.Já agora mencionaste o nome de uma loja que em feedbacks deve ser mesmo muito boa pelo que já li , assistencia pós venda é para esquecer, uma resposta da parte dessa loja referida não são 2 meses mas sim 3 meses. Olha cada um sabe de si mas eu acho muito pouco etico meter nomes de quem quer que seja e podes ver que não meto nomes de lojas porque sei que as coisas não são como muita gente pinta.

Amigo….

A tua opinião é tão válida como a minha e podes querer que realmente algo se passou comigo e como podes verificar, não foi só comigo. O que se passou é que até hoje estou sem a encomenda e o dinheiro, por isso não é criticar sem fundamento é partilhar a nossas opiniões e experiências com pessoas que nos pedem a opinião e que a minha experiência hoje em questões de compras feitas pela net em Portugal, foram só 3 vezes (1 na pet4you, 1 na cãoecompanhia e 1 na anamilãndia)e só a última é que deu no que deu. Se a tua opinião em relação às outras lojas é diferente da minha, eu respeito-a pois como dizes, cada um sabe de si e que realmente as coisas não são como muita gente pinta.

Então só para lembrar as palavras e as novelas de muitos tugas, quando dizem que é pouco ético colocar nomes de quem quer que seja e que podemos ver que não metem nomes de lojas, porque sabem que as coisas não são como muita gente pinta… Sabes me dizer quem escreve isto ? “ para mim a melhor é a Anamilandia á quem goste á quem não goste é como tudo” – 16 Abril às 10:38 slb nn

Já agora, como é que tu dás um feedback sobre alguma loja se não dizes o nome dessa loja? Já viste as opiniões anteriores á minha e quantas falam os nomes das lojas? Então porque é que a minha ”Pouco ético “?

Como disse, todas as opiniões são válidas… e mais não digo, até porque a minha opinião sobre o assunto que o Bernardo pediu, está dada. Cumpts

[URL=http://www.myreefstats.com][/URL]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

sobre o que li muitos fazem o mesmo

muitas empresas estam como estam e outras simplesmente nao ligam ao mercado nacional por estes motivos

e sei o que falo

é simples...... agora está todo bem ...com um ano de utilizaçao vais te agarrar onde se algo acontecer ao teu filtro se compra-se como deverias o lojista era obrigado a dar apoio (por isso há garatias)mas nao só de falas mas de atitudes

visto que é um eheim a representaçao é da milaquarios esta firma pelo que se fala está muito mal

eu pergunto porque será

Viva, pegando num assunto que novo pessoal possa vir a consultar e porque vi aqui a alusão a lojistas e representantes da milaquarios, na realidade nao interessa muito...comprei um Aqua da eheim, artigo de exposição com desconto, passado 2 dias de encher, a ciclar, racha-me o fundo. Lá vai de inundação...

Reclamei com o lojista cujo apoio foi passar-me para a milaquarios. Durante os seguintes dois meses fui inquirido e solicitado a enviar fotos e explicações ate descobrirem uma desculpa de meia tigela e declinarem a responsabilidade... Eheim ou qualquer outro produto da Milaquarios, nunca mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais