Duvida sobre que spirulina comprar


Recommended Posts

Vivas camaradas aquariofilistas!

 

Estou a pensar em fazer uma papa caseira para os meus invertebrados e vi aqui neste forum uma receita com cenoura, ervilhas e spirulina.

 

Tive a pesquisar que tipo de spirulina utilizar e onde a comprar. encontrei em sites de vendas de produtos para peixes, e tambem que tivesse comprado em lojas de dieteticas. Estive numa loja de onde vivo e recomendaram-me esta spirulina da Naturmil. não sei se é a recomendada para este fim.

Agradeço um conselho de alguem com alguma experiencia neste ramo !!!

 

197392.th.jpg

 

 

Cumprimentos !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi barrinhos.

 

Olha eu não sou experte nem nada disso, mas aqui fica a minha opinião:comprei a minha no «lelões.net», e é com ele, que tambem tenho feito a minha papa para os bixos. Até agora, ninguem «arrotou» azedo, por isso, penso que o k interressa é que seja realmente 100% spirulina.

 

espero ter ajudado.

 

Cump

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver os ingredientes os ingredientes da embalagem e eles são,

Spirulina, gelatina, diluente: maltodrexina 19, lubrificante: estearato de magnésio, antiaglomerante: dioxido de silico.

 

Penso que estes (diluente: maltodrexina 19, lubrificante: estearato de magnésio, antiaglomerante: dioxido de silico.) façam parte da composição das capsulas onde a sipuralina vem...

 

Preciso de um conselho sobre esta matéria sff...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ok!! obrigado pelo conselho !!!

 

hoje ou amanha vou fazer a papa !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais