Plantas sugestões para aqua de cacatuoides 150 L


Diogo607

Recommended Posts

Boas,

Estive algum tempo fora da aquariofilia devido à falta de tempo mas cá estou eu outra vez :)

Bom alguns meses atras postei o meu projecto para um comunitario de 150 litros em que o principal elemento seria cacatuoides: 3 femeas e 1 macho; aos quais juntaria outros conpanheiros.

Como ja disse, a falta de tempo nao me deixou concluir o projecto mas agr que ja estou mais a vontade em relação a isso vou continuar

 

-Comprei o aquario de 150 litros a um membro aqui do forum, que me deixou ficar com os peixes e as plantas. As plantas foram todas para o lixo menos uma que achei engraçada mas que estou arrependidissimo de a ter deixado la. Deixa o aquario todo sujo e cada folha da planta cresce um caule e em cada caule crescem dez folhas de dois em dois dias. nao é exagero eu contei xD

-Ainda nao tenho os peixes que queria, so tenho uns peixes que o membro me deu, alguns jovens guppys (nascidos ca, os pais morreram), um flying fox e um barbo

-Que plantas me aconselham a por para (principalmente) os cacatuoides?

-Sim eu ja pesquisei, procuro plantas que sejam vendidas em portugal especialmente em lisboa ou perto. Tenho mas experiencias com encomendas de plantas...

-Ja tenho Vallisneria americana (gigantea)

 

VOU POSTAR UMA FOTO DO AQUA AMANHA

 

Agradeço desde ja a vossa ajuda ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais