Acho que tenho um ninho preparado


marciofo

Recommended Posts

Boas

 

Isto apareceu-me hoje durante a noite e gostaria de saber se isto e um ninho dos meus bettas

Pic_19771_6.jpg

 

ja agora aqui fica uma imagem do meu menino

Pic_19771_4.jpg

Pic_19771_3.jpg

Editado por marciofo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não é o ninho de um beta.

 

Essa planta que tem a parte de baixo da folha roxa, devia estar fora do aquário pois não é aquática e vai acabar por te estragar a qualidade da agua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta planta pelo que o lojista disse os bettas gostam dela, e ela estava no aquário da fêmeas.

 

e estranho porque o macho nao sai de volta das bolhas e mesmo a cory k tenho no aquario com eles tambem nao se pode aproximar que ele da logo ar de si e a cory mete-se a milhas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite

 

Como já foi referido e eu reforço, é um ninho sim sr. agora não consigo compreender é se tens macho e femea juntos.

 

Agora tudo depende do tempo que já tens o Betta, geralmente o macho quando se adapta ao aquario é normal fazer o ninho.

 

A atitude do teu Betta não deixar a Cory aproximar-se é a protecção que o macho dá ao seu ninho, podes ver que no acasalamento o macho é que fica junto dos ovos depois de fecundados.

 

É a natureza do Betta.

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Peço desculpa se induzi em erro a dizer que não era um ninho de beta, pois pareceu-me tratar-se daquela espuma que por vezes se forma com a circulação da agua à superfície.

 

Agora no que toca à planta é uma Hemigraphis Colorata.

 

É uma planta para paludários, e não para aquários, até se aguenta algum tempo debaixo de agua e por vezes ate se desenvolve mas acabará por apodrecer e estragar a agua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais