Recommended Posts

Bom dia amigos, gostava de saber porque é que o filtro exterior é melhor que o interior.

Ou se ambos fazem a mesma função, um mais barulhento que outro ou um mais lento que outro.

Obrigado.

 

Existem filtros externos muito silenciosos. Tem também como vantagens uma maior capacidade para colocar matérias filtrantes, maior caudal e mais fácil a sua manutenção.

Eu após usar filtros internos passei para os externos e nAo quero outros porque também o aquario fica mais bonito e ganhas espaço para ter mais peixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

como ja foi dito os externos sao muito melhores levam mais materias filtrantes a sua manutençao e muito mais facil na minha opiniao sao mais silenciosos e claro ganhas espaço dentro do aquario.

se puderes opta sempre por um externo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes onde fic a aquoporto? Passa por lá e fala com o Vaconcelos eu sexta vou até lá depois dou-te a morada ;)

Cumps.

Gonçalo Pereira

 

 

G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO

mind-the-gap2.jpg

»»»para aderires envia-me uma MP«««

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde,

 

Nos meus anos de experiencia com aquarios já experimentei muito material e varias marcas, e com isso recomendo a marca Eheim claro que em relação a custo existe material mais em conta, mas a longo prazo irás ver que recompensa qualidade, durabilidade e mais importante a facilidade que existe para substituires peças.

 

Os varios filtros externos que dispunho são da Eheim, já tenho à varios anos è de facil manutenção e não são dificeis de montar.

Se pesquisares no forum vais ver que muitos aquarios estão equipados com filtros desta marca, os meus são todos da linha classic.

 

Investe num filtro que vai-te durar garantidamente e que seja silencioso porque pode ser mais caro que os interiores mais vais ver que de futuro é só beneficios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.