Alguem tem?


Crouch

Recommended Posts

Boas...

Ja me tenho informado e estou mesmo dicidido a avançar para o mundo dos ciclidios anões, mas não tenho conseguido arranjar pelo menos um casalito para começar a aventura...

Havera alguem por aqui da minha zona que tenha apistogrammas cacatuoides? Ja meti um post nas vendas e ate agora ninguem me respondeu a dizer que tinham para venda.

Alguem que tenha criações , e me de algumas dicas sobre esta especie.

obrigado

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Optas-te bem, pelos Apistogrammas :) Não te vais arrepender de certeza.

Quanto á questão colocada no tópico, que é mais uma procura do que propriamente um tema para se debater nesta área, acho que devias editar e aguardar que te respondam no tópico das procuras.

Tens que ter paciência, pois não é assim tão comum encontrares cacatuoides como encontras guppies por ex...

Só mais uma questão, já pensas-te qual a estirpe de cacatuoides que pretendes? É que tens várias... Desde apenas cacatuoides, double red, triple red, orange, gold..

Dá uma olhadela em alguns dos patrocinadores do forum, de certeza que encontras algo que queiras ;)

 

Um abraço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a minha intenção não era apenas isto ser um topico de procura, pois como referi ja pus na devida área do forum.

Gostava tambem era que me dessem algumas dicas sobre os apistogrammas cacatuoides, algo que só quem lida com eles sabe e vê neles :)

quanto á estirpe tanto podera ser o double red ou o triple red, são ambos cativantes e magnificos.

Já agora peço desculpa pelo meu erro de ter postado aqui este topico como parecendo um de procura, a minha ansiedade em ver se arranjo dá nisto

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, a minha intenção não era apenas isto ser um topico de procura, pois como referi ja pus na devida área do forum.

Gostava tambem era que me dessem algumas dicas sobre os apistogrammas cacatuoides, algo que só quem lida com eles sabe e vê neles :)

quanto á estirpe tanto podera ser o double red ou o triple red, são ambos cativantes e magnificos.

Já agora peço desculpa pelo meu erro de ter postado aqui este topico como parecendo um de procura, a minha ansiedade em ver se arranjo dá nisto

obrigado

 

 

Enviei-lhe uma PM sobre o assunto.

 

Rodrigo Moura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais