Silicone


Recommended Posts

Boas.

Arranjei uns vidros para montar um aquário e andei a procurar silicone para fazer a montagem. O que encontrei foi uma que é o Quilosa Aquarios k94. Alguem me pode dizer se este silicone é bom, se é apropriado, se não é toxico... Andei a vir e a maior parte das pessoas usa o K95, mas aqui na minha zona não encontro.. Podem-me dizer qual a diferença?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Segundo o fabricante, ambos são indicados para colagem de aquários. O K95 é para serviços mais "exigentes", ou seja, para aquários de maior volume, O K95 é mais "mole" que o K94, ou seja tem mais elasticidade, ( tem a ver directamente com a "exigência" do serviço que vai prestar ). No K95 tens 8 cores disponíveis enquanto no K94 apenas tens uma,

 

A não ser que queiras construir um aquário de dimensões enormes, ou estejas interessado numa cor fora do comum, o K94 serve perfeitamente.

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok. muito obrigado. Sim o Aquário que estou a pensar montar terá as dimensões de 1mt x 35cm x 35cm, neste caso deve dar perfeitamente então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.