Um teste para um aquariofilista amador...


Rdsimoes

Recommended Posts

Pois ja me disseram e retirei essas plantas mas a da flor disseram ke era uma especi de anubia lanceolata será?

 

Bom, a mim parece-se realmente uma Spathiphyllum. Dá uma uma vista de olhos a:

 

http://www.google.com/images?hl=en&sugexp=ldymls&xhr=t&q=spathiphyllum&cp=13&qe=U3BhdGhpcGh5bGx1bQ&qesig=wh2wLtrz58TIu-M5YedyrA&pkc=AFgZ2tlQwb2L6y2Rd4FTcn2XXngwDO3LPN6NszrSBt3MbR49eh4-JASNv03Upu3ktuzA3RGT28kQJXP8WeZP2p1wUn5ebJ2oDQ&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi&biw=969&bih=658

 

Não é isto que tens no aquário?

 

Miguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mxmo exa planta onde comprei disseram ke a flor vinha morrer fora de agua mas pelo ke vi nas fotos nenhuma tava em aquarios....bém mais um roubo enfim só sabem vender e o cliente ke se lixe Obrigado pela ajuda

nadalogo2010ass.jpgLogoAquarusBuild.jpg Novo Site novo visual visitem :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai morrer deixa estar apenas se abafar existem bastantes plantas de terra que ficam bem em água

Cumps.

Gonçalo Pereira

 

 

G.A.P - GRUPO DE AQUARIOFILIA DO PORTO

mind-the-gap2.jpg

»»»para aderires envia-me uma MP«««

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai morrer deixa estar apenas se abafar existem bastantes plantas de terra que ficam bem em água

ok vou deixar estar pk te gosto de a ver lá mas se ela for a baixo tiro pk não kero ke ela me prejudike as outras plantas ou agua

nadalogo2010ass.jpgLogoAquarusBuild.jpg Novo Site novo visual visitem :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.