Hitori 0 Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 Boas pessoal.. Alguém me pdoerá dizer que variedade serão estes caracois? Estão a reproduzir-se valente mente, a uma velocidade de postura de uma por semana... Mas neste momento são 6 a reproduzir-se... Link to post Share on other sites
Ric.Gomes 68 Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 parecem-me Planorbis Corneus var Pink... controla os desperdícios de comida que a colónia estabiliza Link to post Share on other sites
emfbe 0 Posted February 23, 2011 Share Posted February 23, 2011 se tiveres demais e nao souberes o q fazer a eles, posso "adoptar" uns, pra paparem as algas q tao a aparecer no meu aqua ja agora, moro no Olival cumps Link to post Share on other sites
Hitori 0 Posted February 23, 2011 Author Share Posted February 23, 2011 Olival Basto? Sim, posso te dar alguns sim. Link to post Share on other sites
Mr_Agent 0 Posted March 27, 2011 Share Posted March 27, 2011 Ainda tens muitos Link to post Share on other sites
maseumaseu 3 Posted March 29, 2011 Share Posted March 29, 2011 Penso que são Marisa rotula. Cumps Link to post Share on other sites
Quo 32 Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 pensas uma barbaridade... não são marisas. já dissseram o que é Planorbis sp. que é um bicho distante das marisas, com apenas a semelhança no aspecto da concha, mas mesmo assim bem diferente. Neste caso serão Planorbis rubrum e trata-sa de um caracol com respiração pulmonar. aquilo tudo no areão é o quê comida? tem aspecto nojento. Link to post Share on other sites
desteves 0 Posted April 3, 2011 Share Posted April 3, 2011 eu ia dizer que eram planorbis red mas quem melhor que o quo para te elucidar E faço a mesma pergunta. Isso no chão é comida ? Link to post Share on other sites
Recommended Posts