Cliff


Hugo R. Silva

Recommended Posts

@Baixinho, o Fábio já respondeu, não são sulawesis, são yellows e BT0.

 

@Fábio, certo.

 

@luky obrigado, bateria vou tentar mas ando sempre em alterações mas quando tiver tudo em condições trato disso.

 

@Miguel Obrigado, apesar de achar que neste substrato ficaram melhor uns red cherrys/sakuras mas já não há volta a dar, nem consigo apanhar os red cherrys de onde estão nem tirar os yellows daqui lolollol

 

Este substrato andava perdido numa loja em Alvalade, era filho único e levei-o para casa para o testar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Grd Hugo substratos de Alvalade é preciso ter cuidado ... :slbsmile:

 

Gostei bastante das alterações forçadas Hugo. As plantas criam uma boa harmonia e ligação com o poder rochoso dessas pedras que são brutais. A mudança teve alguma coisa relacionada com aquilo que falamos da calha? Se foi isso ... foi mto chato !!!

Qualquer camarão fica bem ai :thumbup3:

 

Abraço

 

João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ João, hehehe não sofre desse mal, é Alvalade terra nada de clubites :P

 

Sinceramente eu tb gosto mais assim mas se não tivesse camarões já tinha alterado mais qualquer coisa :P Um gajo não consegue estar quieto é o que é...

 

Não, aquilo da calha foi no Root 2 mas não teve qualquer problema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito mais da montagem atual , pelo menos esteticamente já que do resto não percebo muito XD

 

A foto de cima tb ficou muito porreira e fiquei curioso, as tiras de LED's são muito difíceis de montar? Comprei uma lâmpada submersível mas não sei porquê estou um bocado de pé atrás em usá-la daí que gostava de saber se é muito complicado usar os Leds como alternativa x)

 

Cumps e continuação de Boas colheitas X) já que esses camarões são da cor do meu clube :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pp44,

 

Estas tiras de leds comprei já montadas, umas vieram da Alemanha outras de uma loja do chinês....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim ficam realmente bem os dois juntos mas o areão merecia ser um pouco mais escuro para os amarelos sobressaírem mais, mas tb não podia ser muito escuro pois os BT0 perdiam a graça heheh

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá Hugo! Só agora vi a mudança do layout!! Está muito boa mesmo, muito interessante. Gosto imenso que tenhas incorporado mais substrato entre e por cima das rochas e colocado "vegetação".

 

Só mudava uma coisa.. Nao consegui perceber que planta utilizaste mas eu em vez desta, colocaria riccia.. Nao sei se é inviável com o CO2 mas tentavas sem...

 

Tens aí uma montagem muito "aquascping"! E belos yellows :wink: ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais