Escolha de filtro externo


  

19 votos

  1. 1. Melhor Filtro Externo

    • EHEIM PROFISSIONAL 3 2071
    • TETRATEC EX700
    • FLUVAL 205


Recommended Posts

boa tarde estou a procura do primeiro filtro externo o meu aquario é um plantado com 110 litros mas penso mais tarde fazer um upgrade por isso e um investimento de futuro, como a votacao indica estou a procura da vossa opiniao como reviews de qual o melhor em termos de filtracao nao quero dar 130 euros e saber que um mais barato faz um trabalho muitissimo melhor, encontrei varias revews destes filtros mas baseiam-se muito na preferencia da marca e ou da experiencia pessoal de cada utilizador (mas como certos utilizadores sao limitados ao uso de um filtro ou varios da mesma marca e complicado) sendo assim proponho esta votação entre os seguintes filtros.

 

EHEIM PROFISSIONAL 3 2071 www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-externos/150-350l/eheim-profissional-3-2071.html 132€ com materias filtrantes

 

TETRATEC EX700 www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-externos/150-350l/tetratec-ex700.html 87€ com materias filtrantes

 

FLUVAL 205 www.pet4you.net/peixes/filtragem/filtros-externos/150-350l/fluval-205.html 124€ com materias filtrantes

 

 

agradeço todas as respostas :) cumprimentos

Editado por pedr0g0mes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Já coloquei o meu voto. Nem preciso de dizer em qual! Por experiência própria com vários modelos da marca, nada a assinalar. Cinco estrelas.

 

 

 

Cumps.

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

á vezes que só a marca não interessa.. eu tinha um EX700 e nada a apontar mais tarde quando montei outro aquario voltei a comprar outro EX700.. ou seja tenho dois e não quero outra coisa.. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agradeco todas as respostas pelo que vejo a eheim e uma das grandes vencedoras, a nivel de peças as 3 marcas sao faceis de encontrar peças? a nivel de manutencao qual dos 3 filtros permite uma manutencao mais espaçada? e de vós utilizadores que possuem cada uma dos filtros qual a vossa opiniao experiencia com avarias etc?

cumprimentos e mais uma vez obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.