AREIA AMAZONAS 1,5 MM C/FERRO EXTRA


Recommended Posts

Boa tarde, antes demais peço desculpa da letra grande da outra vez, pois não tinha reparado que isto tinha posto uma coisa pra aumentar a letra.

 

" Em relação as ventosas, acho estranho, pois eu só consigo meter as minhas sem àgua no aqua e com tudo seco, pois se meto as ventosas dentro de àgua o filtro não em agarra e caba por escorregar pelo aqua abaixo... :character0050: "

 

 

Eu tenho uma dúvida em relação a uma AREIA AMAZONAS 1,5 MM C/FERRO EXTRA, se não aumenta o PH e se é boa para àgua doce?

 

Cumprimentos :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde, antes demais peço desculpa da letra grande da outra vez, pois não tinha reparado que isto tinha posto uma coisa pra aumentar a letra.

 

" Em relação as ventosas, acho estranho, pois eu só consigo meter as minhas sem àgua no aqua e com tudo seco, pois se meto as ventosas dentro de àgua o filtro não em agarra e caba por escorregar pelo aqua abaixo... :character0050: "

 

 

Eu tenho uma dúvida em relação a uma AREIA AMAZONAS 1,5 MM C/FERRO EXTRA, se não aumenta o PH e se é boa para àgua doce?

 

Cumprimentos :animal_fish:

 

 

Nao conheço a areia, mas com Amazonas no nome, não te deve aumentar o PH, pois tipicamente tens aguas de PH acido em aquarios amazonicos.

A questão do ferro extra, é relevante para plantados, pois é um nutriente que muitas vezes tem de ser dado á parte.

 

Mas para perguntares se a areia é boa para agua doce, parece-me que nem sabes o que estas a comprar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que tenhas muitos anos de experiência em aquariofilia, mas sabes como sou um iniciante em aquas é normal eu fazer estas perguntas sem noção, entendes :confused4:

 

Só perguntei devido ao facto de não ter comprado nada ainda, por isso mesmo fiz esta questão aqui no forum.

Editado por Achora
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.